segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FERNANDO TORQUATTO EM PARCERIA COM A FISZPAN 80 ANOS




A Fiszpan comemora 80 anos e Fernando Torquatto, parceiro de longa data da marca carioca, produziu oito cortes exclusivos e edição limitada, inspirados em divas e musas do cinema e tv como Isabella Rossellini, Nastassja Kinski, Meg RyanRooney Mara,Ines de La Fressange.  



O corte usado pela atriz Sophie Charlotte na última novela, o chanel  adotado pela modelo russa Daria Strokous foram algumas das fontes de inspiração do make-up artist para criar as perucas Lisbeth; Ignez; Gatsby; Anja; Karlie; Twiggy; Isabella e MEG (Meg Ryan).



A marca Fiszpan chegou no Rio de Janeiro em meados de 1933 e apoiou vários filmes e peças ajudando na caracterização de personagens famosos como os personagens de Chico Anysio, Marco Nanini em “O mistério de Irma Vap” e Heloisa Perissé na peça e filme “Cócegas”. 



Os fios das perucas são confeccionados com a mais moderna tecnologia e proporcionam um resultado 100% natural. São mais de 60 opções de tonalidades, extensões que alongam e dão volume, rabos de cavalo e franjas.


Nossa, estou apaixonada por essas perucas, tamanha perfeição, cortes e cores lindas.



Veja vídeo de making of da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=yMTmbJGu13s



3 comentários:

  1. Andreza Pardini18 novembro, 2013

    Eu gostaria de ter uma franja e um rabo de cavalo bem comprido, eu amo franja, mas com a pele oleosa que eu tenho só de pensar o cabelo já vira uma lata de óleo. rsrsrsrsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...sabe que nunca tinha pensado franja e pele oleosa.
      Nunca me privei de ter franja por causa disso, tudo bem que franjinha mesmo nunca tive, pois não combina com meu rosto, mas já tive franjas curtas de lado e nunca percebi que atrapalhou por causa da oleosidade.
      Mas um rabo de cavalo enorme também acho lindo.

      bjs!

      Excluir