quinta-feira, 18 de abril de 2013

RESENHA: EFFACLAR LOÇÃO ADSTRINGENTE MICROESFOLIANTE - LA ROCHE-POSAY


Minha pele é bem oleosa, tem dias que dá peninha dela tem tanto brilho e oleosa que ela fica que não tem maquiagem que dure mais de 2 horas.

Entre vários produtos que fui em busca para amenizar a "bad situation" encontrei o Effaclar Loção Adstringente Microesfoliante da La Roche-Posay.

Ele funcionou para mim como um multiuso, tipo Bombril...rs rs
Dê certo forma é verdade, pois além de ser adstringente, ele vai esfoliar levemente e ajuda no ritual de limpeza da pele, ele acaba de tirar todas as impurezas que o sabonete não retirou. 

Além de usar depois de lavar o rosto, gosto de passar antes de me maquiar para retirar toda a oleosidade que está no rosto, para depois passar um leve hidratante se for necessário.

Durante o final de semana que costumo ficar mais tempo sem maquiagem,também passo durante o dia para deixar a pele com a sensação refrescante.

Só cuidado para não exagerar, pois pode causar o efeito contrário e a pele ficar mais oleosa, pois o rosto precisa de ter um pouco de óleo e se ficarmos retirando o corpo vai produzindo em excesso para repor aquilo que tiramos. Eu uso no máximo 3 vezes por dia.

Eu simplesmente amei e já entrou entre os produtos que preciso outro urgente, pois o meu tem apenas 1 dedinho...rs

Até meu marido aprovou, às vezes ele reclama da oleosidade eu entrego o algodão com o produto e ele não para de passar...kkkkk

Único ponto negativo é o preço que acho caro,em média 75 a 80 reais, mas se pensar que o produto rende bastante então vale a pena.




Effaclar Loção adstringente microesfoliante.

Com água termal da La Roche-Posay

Indicações

Peles oleosas ou acneicas, com poros dilatados ou obstruídos.

Propriedades

  • Microesfolia a pele eliminando as impurezas.
  • Ajuda a remover a oleosidade sem ressecar a pele.
  • Refresca a pele.

    Resultados

    Reduz o tamanho dos poros e combate a sua obstrução.

    8 comentários:

    1. Nossa, não conhecia o produtinho, amei a dica flor '
      Beeeijinhos '

      http://semprelindaz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isabella, vale a pena experimentar, principalmente se a sua pele for oleosa.

        bjs!

        Excluir
    2. Parece ótimo, mas conheço outros beeeeeem mais baratos que tbm dão um resultado excelente, então não sei se vale a pena. Prefiro investir em um hidratante noturno potente.

      oblogdafenixx.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vi, o hidratante que vc prefere investir seria para outra finalidade, é necessário cuidar da pele antes do hidratante.

        Eu não conheço outro adstringente que tb é esfoliante, então para mim realmente acho que vale a pena, além disso a maioria dos adstringentes que existem no mercado e que são mais baratos tem cheiro forte e este não tem nada.

        Então para a necessidade de cada um tem que ver se vale o investimento.

        beijos!

        Excluir
    3. Amiga vc usa acidos a noite?

      Eu tenho vontade de testar esse produto mais pode não dar certo com os meus acidos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Silvia não estou usando, mas quando uso evito dois produtos abrasivos. Mas isso vai depender mais do ácido que vc usar, teria que ver na bula do seu produto se tem que evitar o uso de alguma substância.
        Tem um da própria La Roche que quando eu uso não posso conciliar com este.

        beijos!

        Excluir
    4. Será que da pra conciliar ele com o azelan, que é o acido azelaico ou pode danificar a pele?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jôsy pelo que eu li na bula do Azelan, não parece haver contra indicação de fazer uso com outro produto. Mas o uso dos dois juntos não deve ser bom, pois na bula fala que deve lavar o rosto com produto suave e este Effaclar é abrasivo.

        Procure usar em horários diferentes, um de manhã e outro à noite.

        beijos!

        Excluir