terça-feira, 2 de abril de 2013

RESENHA: DEMAQUILANTE OIL FREE - KOLOSS


Eu sou a preguiça para me demaquilar, prefiro sempre esperar para tirar a maquiagem no banho, mas como nem sempre é assim que funciona, tenho alguns demaquilantes ou lencinhos a mão. 

Entre os demaquilantes que gosto existe uma opção baratinha da Vult. Em um dia de total desespero para comprar um demaquilante baratinho, não encontrei o que eu gosto e uma moça da lojinha / perfumaria falou para levar da Koloss, o Demaquilante Oil Free, por ser parecido e como era muito barato pensei "Porque não?". 

Uau!!!! que grande porcaria...kkkk

Não achei que tirou a maquiagem direito e a bagaça me deixa com a pele melada....eca total. Quando vou passando no rosto parece que vai deixando uma espuminha no algodão....um horror mesmo...odiei.

Agora vocês podem me perguntar, se eu odiei tanto porque o treco já está no final? E eu respondo que para não jogar o dinheiro fora, eu uso ele (de vez em quando) antes de entrar no banho para retirar o excesso de maquiagem antes de lavar com o sabonete. 

Mesmo sendo baratíssimo não vale um Real do meu dinheirinho...rs



10 comentários:

  1. nossa kkkk...eu gosto mais das resenhas que falam mal do produto assim eu não compro, mas é triste qdo compramos um produto que não agrada mesmo né?...eu tb não jogo fora pois meu dinheiro tb não é capim...rsrs
    bjossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gigi....se vc gosta de ler sobre produtos que não agradam, imagine eu em detonar um produto que gastei meu dinheirinho...rs rs

      Eu uso o produto mas rezando para acabar logo...kkk... Só não consigo usar mesmo, se tiver perfume forte ou estiver me prejudicando de alguma forma.

      Este da Koloss a única coisa que me prejudica e eu ter nojo de encostar no meu rosto...rs

      beijos!

      Excluir
    2. Gosto muitos das suas resenhas , são super sinceras ;)
      parabéns pelo blog
      http://deliniando.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Obrigada Camylla, que bom saber que vc gosta das resenhas. Realmente priorizo a sinceridade, pois sei que muitas de vcs buscam produtos baseado no que leem pelos blogs.

      bjs!

      Excluir
  2. Andreza Pardini02 abril, 2013

    Como pode um produto que diz ser oil free deixar a pele toda melecada, gosto dos produtos da marca, mas nunca usei o demaquilante e nem vou me atrever a usar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza eu nunca usei outros produtos da marca e depois da primeira experiência ruim fico com o pé atrás.

      Mas como faço de tudo pelo blog, quem sabe ainda não testo outras coisas...kkkk

      bjs!

      Excluir
  3. Bom saber assim não gastarei meus centavos nele kkkk. Taty, depois entra lá no blog para conferir as novas receitas que postei, beijo!

    Anne - http://www.anne-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne...deixe seus centavos de acumularem e compre algo melhor...kkk

      bjs!

      Excluir
  4. Oi amada. Adoro quando as pessoas são verdadeiras como vc! É bom a gente ficar sabendo o que presta e o que não presta por aí néh. Adorei a sua sinceridade.

    Bjoks da Gica.
    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gica....que bom!!! fiquei feliz com seu comentário.


      beijos!

      Excluir