segunda-feira, 25 de junho de 2012

LANÇAMENTO: CRISTALLISTE DA KÉRASTASE NO PROENÇA


Este mês teve um happy hour no salão do Marcos Proença (queridíssimo por várias celebrities) para desvendarmos o segredo dos cabelos longos. 

O segredo é o novo lançamento da Kérastase o Cristalliste.

O convite era para levar uma amiga junto, minha irmã Mayra foi junto comigo. 

Infelizmente chegamos muito atrasadas e não pude conhecer o salão inteiro, tive que ir direto para o profissional que cuidou dos meus cabelos, lavou e condicionou meus cabelos com o shampoo e condicionador Cristalliste, que por sinal tem um cheiro maravilhoso.




Depois foi feita a escova usando o Serum finalizador Cristalliste. Gostei muito do resultado, cabelos macios e cheiroso.

Recebemos os produtos para continuarmos usando em casa, quer dizer quase todos, faltou o shampoo.

Vou começar a usar o Condicionador e Serum em casa e depois conto mais do resultado para vocês.


Proença e eu com cabelos já escovados



Passo a passo do segredo dos cabelos longos:


Ritual CRISTALLISTE
O ponto mais importante do Ritual é o final. Para a jovem, a secagem é fundamental.
Lavar:
- Coloque o shampoo Bain Cristal, na quantidade de uma moeda de 1 real. Repita a operação se necessário
- Faça bastante espuma para uma limpeza profunda usando sempre gestos leves, para não estimular a oleosidade dos cabelos
- Lave os cabelos completamente, finalizando com água fria para fechar as glândulas sebáceas e descansar as cutículas
- Seque os cabelos, sem esfregar, a fim de evitar que os fios fiquem embaraçados
- Deixe-os úmidos para permitir que o condicionador Lait penetre de forma eficiente

Tratar
- Coloque 10ml do condicionador Lait no dorso da mão
- A aplicação é feita a partir das extremidades, do comprimento até as pontas e a área da raiz deve ser evitada
- Para facilitar a suavização, deixe as mãos juntas sob o fio de cabelo e puxe em direção às extremidades fechando as cutículas para baixo
- Lave os cabelos completamente com água morna para facilitar a eliminação do excesso de produto, finalize enxaguando com água fria

Texturizar
Estilos de cabelos:
- Finos:  secagem dos cabelos de cabeça para baixo para construir volume
- Grossos:  secagem com a cabeça para cima, secando para baixo, da raiz até as pontas

Coloque uma dose de LumiéreLiquid na palma da mão.Espalhe como se estivesse lavando as mãos. Para que o produto não seja aplicado em um só lugar; aplique do meio para o fim. Termine com a prancha. Esta aumentará a suavidade, maciez e brilho. Ou enrole com baby liss.



terça-feira, 19 de junho de 2012

RESENHA: SHAMPOO E CONDICIONADOR MOROCCANOIL


Com a febre que existiu e ainda existe sobre os produtos Moroccanoil, eu tentei por diversas vezes encontrar a máscara e óleo para comprar no Morangão, mas nada feito, só que encontrei 3 outros produtos, um deles inclusive falei AQUI.

Fiquei mega feliz por começar a usar o shampoo e condicionador Moroccanoil, só que a felicidade não durou muito.

O principal ponto negativo para mim foi o que a grande maioria ama, o cheiro. Achei extremamente forte e dura no cabelos até o seu cabelo receber uma nova lavagem. E isso para mim não é possível, todas as vezes que tentei usar me deu enxaqueca depois.

Outra coisa a respeito destes produtos é que achei que pesa bastante nos cabelos. Acredito que por ser produtos específicos para restauração e hidratação, então é bom usar por cuidado se você tiver cabelos oleosos.




quinta-feira, 14 de junho de 2012

1 MÊS PARA MEU WEDDING DAY



Meninas vim compartilhar com vocês minha felicidade, ansiedade, stress, nervosismo e todos outros sentimentos que estão surgindo com a proximidade do meu casamento, exatamente daqui 1 mês realizarei meu sonho de casar (estarei com 37 anos, antes tarde do que nunca...kkk)

E como foi tudo tão rápido fico na dúvida em várias questões e se não estou esquecendo de nada. Ainda não defini minha maquiagem, meu cabelo estou quase certa, mas falta fazer o teste para ver se dá certo.


Além de dividir estes sentimentos com vocês, gostaria de sugestões, se vocês puderem enviar sugestões de maquiagens, brincos, músicas para a cerimônia, etc. ficarei bem agradecida e prometo depois de voltar da lua-de-mel fazer um post contando tudo para vocês. E quem sabe ainda se eu estiver um pouco relaxada vou colocando fotos via twitter. Gostam da ideia????




segunda-feira, 11 de junho de 2012

SWATCH: ESMALTE MIRAGEM AZUL - RISQUÉ


Gente ando tão preguiçosa para fazer minhas unhas, passo a maior parte do tempo sem esmalte ou com esmalte lascado (não tem nada pior que isso). E não sei se é por esta falta de cuidados que minhas unhas estão lascando direto. Preciso dar um jeito urgente, pois não vai dar para ser uma noiva bonita e com as mãos toda ferrada né?

Achei na minha pasta de fotos que preciso fazer post um esmalte que comprei a bastante tempo e adorei a cor, é o Miragem Azul da linha Color Effect da Risqué, ele é um daqueles esmaltes que posso tirar mil fotos que não vou conseguir mostrar a beleza dele.

A cor é bem escura er tem o efeito metálico cintilante em azul esverdeado. A textura e cobertura são excelentes. Amei e recomendo para todas se arriscarem nele.



segunda-feira, 4 de junho de 2012

BACKSTAGE DO ELLE SUMMER PREVIEW


(Todas fotos ampliam quando clicadas em cima)


Fui convidada para acompanhar o backstage do Elle Summer Preview que aconteceu no dia 12 de maio na ponte Octavio Frias de Oliveira, mais conhecida por Ponte Estaiada em SP. 

Atrasei um pouco o post pois tive problema na máquina que estavam as fotos, mas com certeza foi uma experiência ótima e vale contar para vocês.


Achei linda esta maquiagem, além de tudo usável, principalmente para todas nós mortais...rs rs
  

 Renata Kuerten começando a make (Eu tinha feito um vídeo da maquiagem e perdi #todaschora )

O evento reuniu oito grifes de moda praia brasileira que fazem parte das duas mais importantes semanas de moda do país – o Fashion Rio e o SPFW - para um desfile com a prévia da primavera-verão 2012/2013. 

Com direção artística de Paulo Borges, o evento contou com as tops models Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Lea T, Aline Weber, Carol Ribeiro, Ana Claudia Michels e Shirley Malmann, todas produzidas por Daniel Hernandez. 



  
O backstage aconteceu no Hotel Quality, onde a imprensa pode acompanhar a preparação das modelos. Tinham 2 salas, uma para preparação dos cabelos e outra de make. 




O auê era geral, mas tudo muito organizado para a sequência de preparação. 

Na maquiagem alguns profissionais faziam apenas pele e passavam para outro que fazia o restante.





Produtos que estavam presentes na maioria das bancadas: Hidratante Embryolisse, Face & Body - MAC, pallete de corretivos Kryolan, água termal, demaquilante Bioderma, base HD Make Up For Ever, máscara Colossal e The Falsies - Maybelline.





Um dos itens que não faltavam nas mãos das modelos era iPhone ou iPad, enquanto se produziam ficavam em redes sociais e joguinhos.








Esta é a maquiagem que mais amei e nesta modelo então com estes olhos piscina ficaram MARA


Confira alguns destaques de beleza que foram apresentados:

Adriana Degreas – Inspiração: Bahia. Highlights: turbantes e sombra glossy dourada.
Água de Coco – Inspiração: Turquia. Highlights: olhos puxados, muito delineador.
Blue Man - Inspiração: Tropical Pop e anos 70. Highlights: Cores fortes, olhos verde e azul metálico e bocas laranja e Pink glossy.
Cia. Marítima - Inspiração: Havaí Retrô. Highlights: Cabelo efeito molhado, make contemporâneo.
Lenny - Inspiração: Techno Urbano. Highlights: Look minimalista chic.
Movimento - Inspiração: Estampas florais. Highlights: batom vinho – hit do momento.
Salinas - Inspiração: Japão. Highlights: Coques altos e ornamentos. Make delineador gráfico azul.
Triya - Inspiração: Punk Pop. Highlights: Moicanos e make em tons nude.

Fotos das referências que estavam no backstage para os profissionais seguirem.