terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DE FIM DE ANO GTT COM CELS E OCÉANE

Enfim está quase acabando os resultados dos sorteios de fim de ano, o último deve sair ainda esta semana pois acabou as inscrições ontem. 

O resultado dessa vez receberá os prêmios da Cels e Océane Femme.  Vale lembrar mais uma vez que a ganhadora tera 48 horas para responder ao email de notificação ou realizarei novo sorteio.

E a ganhadora é .....................................................................................

.........................................................................................................

.....................................................................................................

................................................................................................

..........................................................................................





Parabéns Erika Marins!!!!


CAPITAL SOLEIL FPS30 30 GRAMAS - VICHY


Para quem acompanha o blog sabe que tem um protetor solar diário que eu gosto muito e que é um dos que eu uso todos os dias e que já falei AQUI.

Recebi da Vichy um lançamento da nova embalagem do Capital Soleil de 30 gramas, adorei pois é ideal para carregar na bolsa ou levar para viagens curtas.  E o melhor é o mini preço,  o preço sugerido para o Capital Soleil 30 g é de R$32,90.

Podem se jogar pois é excelente para usar todos os dias sem ficar com o rosto melecado e brilhante, além de ser perfeito para usar antes da maquiagem.


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RESENHA: KIT DE PINCÉIS UNA - NATURA


Para quem gosta de se maquiar parece que pincel nunca é demais, pois confesso que sou preguiçosa para lavar os benditos 1 vez na semana ou a cada 15 dias e acabo enrolando mais do que deveria. Então ter opções para trocar é essencial para mim.

Recebi da Natura este kit Una com 3 pincéis, eles vem neste saquinho plástico (parece silicone) que ajuda a não deixar exposto.  O kit vem com um pincel de boca, um para os olhos e outro para as sombrancelhas.



O pincel para os lábios tem as cerdas bem compridas e firmes o que ajuda para fazer o contorno dos lábios. Achei que deu para fazer o contorno muito bem, para preencher leva mais um pouco de tempo por ser fino.

O pincel para os olhos em uma das pontas é a esponjinha, que eu não tenho costume de usar, só muito raramente para iluminar o cantinho interno dos olhos. Na outra extremidade tem o pincel para aplicar a sombra, não chega a ser super macio para esfumar, mas é possível.

Agora o pincel que eu mais adorei foi o de sombrancelha, de um lado é a escovinha igual de rímel que é perfeita para pentear a sombrancelha e do outro lado é o pincel chanfrado ideal para pintar e preencher as falhas da sombrancelha. Este pincel virou meu queridinho das minhas pestanas.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RESULTADO DE FIM DE ANO GTT E ELLEN GOLD

Nossa é resultado de sorteio que não termina mais, não estou dando conta.

Mas falta pouco, o mais complicado é o meu bolso que está chorando de tanto frete que estou gastando....kkk...mas no final compensa quando vejo a alegria nas respostas que as ganhadoras enviam quando recebem o email de notificação.

Neste sorteio são mais 3 ganhadoras (aff!!!) e como os kits da Ellen Gold são iguais não importa a ordem do sorteio.

As ganhadoras devem responder ao email em até 48 horas caso contrário realizarei novo sorteio. 

E seguem os números e nomes das felizardas..................
...........................................................................
..............................................................
...................................................



 Parabéns Simone Ribeiro!!!!



  
Parabéns Rubia Cristina !!!!




 Parabéns Luana Ferris !!!!




FOTO DA GANHADORA DO SORTEIO DA SOL DE JANEIRO



A querida Cintia Siqueira ganhadora do Sorteio de Fim de Ano GTT e Sol de Janeiro enviou um email com a foto dos seus prêmios e dizendo:

Acabei de receber meus presentes, senti os cheirinhos e são deliciosos!!
Boa oportunidade para conhecer a marca :)
adorei!!
Muito obrigada a você e a sua parceria.


Obrigada Cintia pelo carinho. Beijos!


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

RESENHA: POSTO PROTECT - FLUIDO PROTETOR SOLAR CARAMBOLA SPRAY FPS 30


Nestas férias tive os momentos perfeitos para testar os produtos Sol de Janeiro. Tanto na praia como na piscina pude ver o que cada um dos produtos que recebi tem de prós e contras.

O legal é que passei em mim, no marido e minha irmã também usou.


O que eles dizem:

Se pouco esforço é sua praia, você vai amar nosso Body Spray. Superfácil de aplicar, permite que você alcance até as partes mais difíceis: garantia certa de um bronzeado uniforme.

Tudo com nossa exclusiva fragrância natural de carambola. Também amacia, suaviza e preserva a hidratação da pele.

Principais Ingredientes:

    Tecnologias avançadas oferecem tudo o que é necessário para uma proteção excepcional e também a melhor prevenção contra os danos e envelhecimento precoce da pele.

    Fórmula baseada em óleos vegetais totalmente naturais, o que resulta em incomparáveis e levíssimas texturas – não gordurosas. 

    Café verde, açaí, cupuaçu, castanha do Brasil contêm compostos antioxidantes e fito-elementos que nutrem, protegem e diminuem os sinais de envelhecimento da pele.

    Emulsionantes naturais de oliva, com baixo potencial de irritabilidade, ajudam no espalhamento e absorção rápida do protetor solar na pele.


O POSTO PROTECT - FLUIDO PROTETOR SOLAR CARAMBOLA SPRAY FPS 30 tem a textura de óleo, não é a mesma meleira de um óleo de bronzear, mas ainda achei que fiquei levemente oleosa, tudo bem que é óleo vegetal então não prejudica, na verdade só vai ajudar hidratar.

Tive sérios problemas em usar este protetor na piscina da casa dos meus pais, a água ficou com manchas de óleo. Depois tive que ficar limpando as bordas da piscina...rs

E para usar na praia também tive complicação, pois era daquelas praias com muito vento e areia pra todo lado, se eu passasse o Posto Protect iria parecer um empanadão....kkk...então o melhor é usar em praias com ventos mais tranquilos.

Como não era o caso o jeito foi mudar o tipo do protetor, mudei para o Sol de Janeiro em creme, mas ele é para outro post.

Voltando, esta textura mais oleosa faz com que seja muito mais fácil para espalhar o produto no corpo. Achei que é precisso repassar o produto com mais frequência quando se entra na água. 

O cheiro é muito bom, nada parecido com estes protetores convencionais (eca). O Posto Protect tem o cheiro da riqueza. Até comigo que tenho enxaqueca com produtos perfumados, achei muito bom.

Também percebi minha pele bem macia depois do banho, o protetor ajudou a pele não ressecar com o cloro da piscina e sol.

Se não fosse o contra da textura oleosa seria o queridinho dos protetores para o corpo. 





quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MUDANÇA NO CABELO


Minha última mudança no cabelo para quem ainda não viu no facebook e twitter. Estou com mechas mais loiras que quebrou o dourado do cabelo, e também voltei a cortar franja lateral.

Mas sempre que faço as mechas o cabelo fica podrinho nas pontas, preciso muitas hidratações urgente.

Gostaria de um aparelho que fizesse a escova no cabelo como é no salão, pois como tenho "2 mãos esquerdas" minha escova fica sempre uma caca. (na foto é a escova do salão)



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PRESENTINHO DA ARCHY



Devido minhas férias estou atrasada com tudo que gostaria de ter postado antes. 

Recebi um presentinho super fofo de natal da Archy, uma caixa de madeira com 4 lançamentos, só fiquei sabendo quando voltei de férias, então ainda não testei tudo, mas assim que for usando vou mostrando para vocês.

Ah! e não se esqueçam que o soretio da Archy de fim de ano ainda está rolando AQUI!



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RESENHA DELUXE HAND & BODY LOTION WITH ALOE VERA & OATMEAL "GARDENIA"- KIEHL´S



Recebi no final do ano o hidratante Deluxe Hand & Body Lotion with Aloe Vera & Oatmeal "Gardenia" da Kiehl´s e a melhor maneira de testar seria nas minhas férias para passar depois da piscina, mar e sol.

Eu não tenho costume de usar hidratante por causa que todos tem perfume, então procuro evitar para não dar o "start" na enxaqueca, mas não consegui resistir ao Deluxe, pois além de saber que a marca é excelente e não dá para desperdiçar a oportunidade de conhecer mais um produto deles, e posso afirmar que o cheiro não me incomodou, pois não é daqueles extremamente doce e forte. 

O que eles dizem:

Deluxe Hand & Body Lotion With Aloe Vera & Oatmeal "Gardenia" é um creme sedoso e leve para mãos e corpo que deixa a pele macia e suave.

Sua fórmula à base de aloe vera, com sua ação emoliente e suavizante, aveia, que acalma, suaviza, limpa e absorve o excesso de oleosidade e aminoácidos que aumentam a maciez da pele.


Achei o hidratante excelente, minha pele ficou muito macia na hora sem ficar melecada, o cheiro fica suave. Mas o melhor é que com o uso continuo percebi a diferença na textura da pele parecendo muito mais sedosa.

O preço é um pouco alto, por volta de R$84,00, mas o pote é grande e com pouca quantidade da para passar no corpo inteiro.

Aprovei e recomendo muito, a hidratação é garantida.



sábado, 21 de janeiro de 2012

MOSTRANDO A LINGERIE

No passado, Boudoir (leia-se boduá) significava em francês 'quarto feminino', onde as mulheres se trocavam e tomavam banho. Hoje não existem mais esses quartos, mas o termo foi adquirido na fotografia, para indicar ensaio mais íntimo, e na moda, para definir a tendência de usar lingerie a mostra ou peças com cara de underwear.




Não digo exatamente usar lingerie completamente de fora, mas detalhes aparentes. Como rendas mais transparentes, meias, tecidos geralmente usados em underwear e até mesmo cores que se remetem a lingerie.




Não é novidade nas passarelas essa tendência, aliás, já está sendo mostrada desde 2010, perdurou em 2011 e, ao que parece, não vai parar em 2012.
Deve-se ter em mente que boudoir não se refere a vulgaridade ou apelação. É uma tendência de forma delicada e feminina, para deixar partes a mostra em transparência ou recortes.

Usando corsets, babadinho e rendas misturados, dá pra montar um look bem romântico.

Mas se você prefere algo mais moderno, misture uma blusa rendada transparente com skinny. Dá um completamente moderno.

Também dá pra usar peças que evidenciam ou mostrem bem o corpo, que usadas sozinhas tornariam o look vulgar, dosando com outras peças mais despojadas para quebrar a sensualidade. Como exemplo, uma blusa estruturada, lembrando as formas de um sutiã, com uma camisa mais larga por cima e jeans.



Pra quem não se identifica com esse tipo de 'exposição', mas gosta de moda, é muito simples se encaixar na tendência. Vai a dica: apenas deixar aparecer a alça trabalhada de um sutiã, sob uma blusa mais solta, já entra no Boudoir!

Eu, particularmente não me sinto muito à vontade em mostrar demais a lingerie, mas adoro rendas, saias curtas com babados e uma certa transparência.



E vocês, meninas, curtem mostrar o underwear? Vão deixar alguma parte do corpo 'semi-exposta' no verão?



Um Beijo,       
Karina





sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DE FIM DE ANO GTT E SOL DE JANEIRO

Janeiro não para de sair resultado dos sorteios de fim de ano e mais 2 ganhadoras vão ser reveladas hoje e espero que usem os maravilhosos produtos da Sol de Janeiro para se protegerem dos sol.

Com sempre as sorteadas terão 48 horas para entrar em contato, caso contrário realizarei novo sorteio.

A primeira receberá o kit:
  • 1 Loção Protetora Corporal - Fragrância Carambola FPS 30
  • 1 Fluido para Proteção Corporal - Fragrância Carambola FPS 30
  • 1 Proteção para o Cabelo - Fragrância Manga Verde 




Parabéns Fernanda Maria!!!!


A segunda sorteada ganhou o kit:
  • 1 Loção Protetora Corporal - Fragrância Carambola FPS 30
  • 1 Fluido para Proteção Corporal - Fragrância Carambola FPS 30
  • 1 Spray Refrescante - Fragrância Água de Coco



Parabéns Cintia!!!




ATRASADÍSSIMA: GLOSSY BOX PREMIUM - DEZEMBRO



A Glossy Box Premium de dezembro chegou super cedo dessa vez, eles enviaram antes do natal, mas como eu peguei a caixa na portaria do meu prédio na hora de viajar, acabei esquecendo de postar aqui, e como sei que muitas de vocês ficam curiosas para saber o que está vindo para ver se assina ou não, resolvi postar mesmo com atraso.

A caixinha mudou de tom especialmente por causa do natal, ao invés do habitual rosa chegou vermelha.

Na minha caixa vieram:
  • Minesol Antioxidant FPS70 - Roc
  • Sabonete - L´Occitane (miniatura)
  • Creme para as mãos Rose 4 Reines - L´Occitane (amostra)
  • Deo colônia Peony - Korres (amostra)
  • H2O - Skincare (amostra)

A minha caixa achei que compensou bastante pelo Minesol tamanho full size, que já custa muito mais que o valor da assinatura. O sabonete L´Occitane veio repetido de outra caixa que já recebi.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EVENTO DE LANÇAMENTO: TRÉSOR MIDNIGHT ROSE - LANCÔME


Esta semana teve mais um evento maravilhoso do perfume Trésor Midnight Rose da Lancôme. A embaixatriz da marca é a linda Emma Watson, que está incrível no filme da campanha, junto com a Emma está o jovem ator francês Cyril Descours e por trás das câmeras está o renomado fotógrafo Mario Testino. (Veja o vídeo no final do post)
  


O perfume tem uma embalagem linda e romântica com uma florzinha roxa.

Sobre o perfume: 
Como um doce delicado, Trésor Midnight Rose é fruto de um encontro inesperado. É amor à primeira vista entre o aroma de uma ROSA, PROFUNDA e INTENSA e a FRAMBOESA, VIBRANTE e AUDACIOSA. O JASMIM e a PEÔNIA encontram o botão da NEGRA GROSELHA ABSOLUTA e da INTENSA PIMENTA ROSA.Para o toque final da sedução a ESSÊNCIA DE CEDRO DA VIRGÍNIA, BAUNILHA e ALMÍSCAR aquecem as notas florais deixando um rastro sensual e moderno.

Achei o Trésor Midnight Rose bem docinho, jovem e com um pequeno toque sensual, mas como antiga usuária do Trésor, ainda tenho dúvidas de qual é melhor.

Por causa da minha enxaqueca o Trésor Midnight Rose não é um perfume que posso usar diarimente. Para quem quer seduzir pode apostar nele.



Também no evento estava o maquiador da Lancôme Jorge, dando dicas, maquiando e mostrando os produtos da marca.



Para testar o perfume eles fizeram uns anéis de rosinha de tecido onde era borrifado o perfume em cima da florzinha, achei a ideia genial.


Recebemos na saída uma sacola com alguns ícones da campanha, uma rosa e um chapéu com uma flor do tipo usado pela Emma Watson na campanha. 

Infelizmente os perfumes ainda não estão no Brasil,então por enquanto não recebi um :( 

Mas vocês poderão encontrar nas lojas em março.


Veja o vídeo, que está lindo e romântico demais:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GTT NO SITE C.KAMURA


O GTT está no site do C.Kamura, para quem não viu o post que fiz no blog sobre os 8 anos de salão C.Kamura entre no site e confira o link que está lá.

Já estou morrendo de saudades de fazer o Hair Spa novamente, meus cabelitchos se arrepiam de lembrar como é muito bom...kkkk


RESENHA: LIXA PARA UNHAS - OCÉANE FEMME


Recebi a Lixa para unhas da Océane Femme e de cara achei uma fofura de linda pela embalagem florida, minha surpresa foi ainda maior quando vi que as minis lixas também tinham a mesma estampa florida...Uma coisa "super Paty" para carregar na bolsa...amei!!!



As lixas são bem pequeninas e é só destacar da caixinha (estilo de caixinha de fósforo), adorei a praticidade, mas no final de contas a qualidade para lixar as unhas não é boa. Indico para aquelas emergências quando uma unha deu uma lascadinha, pois para mim uma lixa dá apenas para uma unha.




terça-feira, 17 de janeiro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DE NATAL GTT COM ROGER & GALLET, INNÉOV, VICHY E LA ROCHE

 Mais um resultado de sorteio que está saindo atrasado, mas estou fazendo o possível para colocar em dia.

Sei que tem muitas meninas que estavam doidas para ganhar estas belezuras da L´Oréal (Roger, Innéov, Vichy e La Roche), e o bom é que neste sorteio são 2 ganhadoras.

Quero avisar que precisei fazer o sorteio pelo menos 3 vezes, porque as meninas não estão seguindo as regras, como ser seguidora, ou a pessoa divulga o sorteio, mas depois que pegou o link e colocou na inscrição a figura vai lá e apaga a divulgação, aí não dá né???

Vamos a primeira ganhadora que ganhou o kit:
  • 1 Effaclar Gel de limpeza facial - La Roche-Posay
  • 1 Effaclar Loção Adstringente esfoliante - La Roche-Posay
  • 1 Innéov Fermeté - Innéov
  • 1 Água Termal - Vichy


Parabéns Ana Lis!!!!!


E a ganhadora que ganhou o kit: 
  •  1 Hidratante Corporal Rose - Roger & Gallet
  •  1 Sabonete Rose - Roger & Gallet


Parabéns Jéssica Viana!!!



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TENDÊNCIA: CONJUNTINHOS

Eu que sou dos anos 90, me lembro bem de usar muitos conjuntinhos. Minha mãe (e as mães de todas as minhas amigas) adorava me vestir com blusa+saia/short/calça combinando.

Eu cresci, coloquei na fogueira meus conjuntos e jurei nunca mais usá-los. Mas acho que minha opinião está prestes a mudar. #medo



O que há um tempo era o pesadelo dos fashionistas, parece que vai ficar entre suas próprias apostas. Pois é, nos desfiles de inverno de 2011 o conjuntinho já apareceu, mas chegou um pouco tímido. Agora, ao que tudo indica, ele veio pra ficar. Muitas marcas apostaram nele em suas coleções e a tendência está ganhando as ruas.

Até um tempo atrás, quando pensava em 'conjuntinho' para adultos, o que me vinha à cabeça era aquela combinação de escritório, de calça social e blazer com recortes meio quadrados. Só que agora, os conjuntinhos não se limitam a looks de trabalho. Tem uma pegada descontraída e pode até ser mais esportivo, utilizando de estampas e cores vivas.



Confesso que ainda penso que uma coisa tão 'combinadinha' acaba sendo mais fácil de usar se for mais social, mas não há restrição de usar roupas assim casualmente. Uma dica é usar comprimentos diferentes (camisa comprida e saia curtinha).

A única coisa que se deve lembrar ao montar um look assim é que as peças devem ser muito parecidas, de preferência até do mesmo tecido. Quanto a estampas, não precisa se prender a desenhos exatamente iguais, porém elas devem conversar numa mesma linha, como exemplo, estampa igual, mas com tamanho ou padronagem diferente.



Como trabalho em escritório, acabo montando uns conjuntinhos, às vezes, até sem querer. Mas já estou pensando se vou conseguir usar isso em minha vida social.

Alguém gosta da ideia? Já estão com os conjuntos preparados?



 

Um Beijo,        
Karina





sábado, 14 de janeiro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DE NATAL GTT COM NOVIX

Sorry...Sorry meninas. Demorei horrores para divulgar o resultado deste sorteio, mas como já contei cheguei de férias esta semana e não consegui realizar o sorteio onde estava.

O sorteio foi de uma Máscara Pós Química Intensiva Novix Restaure, inclusive que também estou usando para fazer resenha, já adianto que é muito boa. Se por acaso você não foi a ganhadora e se interessar pode encontrar aqui.

Obrigada a todas que participaram e lembrem-se que ainda está rolando alguns sorteios até o final de janeiro.

A ganhadora tem até 48 horas a partir do email enviado para entrar em contato antes de eu realizar novo sorteio.

E a ganhadora foi..........................................
...................................................................................
............................................................................



Parabéns Tathiane Evelyn!!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DICA: REVISTA MARIE CLAIRE ESPANHOLA COM RELÓGIO


Eba!!! mais uma revista com brinde legal. A Marie Claire espanhola (setembro, nas bancas do Brasil em janeiro) está vindo com relógio.

Tem vários modelos e cores. Encontrei uma banca com quase todos, menos o que eu queria com a pulseira roxa.




ATUALIZAÇÃO:

Comprei mais 2 relógios...mas infelizmente não são o roxo (azul).


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SWATCH: ESMALTE HOLO VERMELHO - ELLEN GOLD

Estou adorando os esmaltes holográficos da Ellen Gold, queria poder testar todos para dizer qual eu gosto mais, mas ainda tenho poucos. O que testei dessa vez foi o Holo Vermelho.

Sem flash

O esmalte fica lindo, mas o tom de vermelho não é tão intenso, acho que ele tem um leve tom para o rosa escuro.

A secagem do esmalte é bem rápida e com 2 camadas a cobertura fica perfeita

Como era de se esperar as fotos não traduzem o efeito holográfico muito bem.


Com flash





quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FOTOS DA LEITORA E GANHADORA DO SORTEIO KERT

Mais uma leitora carinhosa que enviou fotos com os mimos que ganhou no Sorteio de Natal Kert aqui no GTT.

"Querida recebi meus prêmios que alias ADOREI , muito obrigada á você e á turma da Kert pelos belos produtos, Feliz 2012  á todos, beijinhos.
 
Aqui vai as fotos que prometi, pra quem só me conhece como o ursinho carinhoso azul ou vermelho essa sou eu,bjs."

 Marta obrigada pelo carinho!!!