quarta-feira, 3 de outubro de 2012

RESENHA: BLUSH DUO ALBATROSS/TORRID - NARS


Eu como muitas de vocês que lêem tudo a respeito de maquiagem um dia desejei muito o blush Orgasm da Nars (hoje eu já tenho...ueba!). 

Quando decidi comprar um blush da Nars para saber se era realmente bom, mesmo que não fosse o bendito Orgasm, comprei o Blush Duo nas cores Albatross/Torrid porque achei a cor Torrid bem parecida com o Orgasm só que mais forte.

E ainda de quebra tinha o iluminador Albatross




 A embalagem é emborrachada (tradicional da marca), tem um espelho bem grande, às vezes no desespero consigo me maquiar usando ele.


 

O Torrid é um coral bem escuro com brilho dourado. Para as mais clarinhas cuidado ao passar para não pesar. 

   
  
Nas fotos tirei com o blush bem marcado para poder aparecer nas fotos, pois quando esfumava não estava aparecendo a cor (por favor esfumar quando for sair...rs rs)

 

O iluminador Albatross é com brilho dourado combinando perfeitamente com o blush. Ele também é forte e precisa ser bem esfumado (o que não está na foto).

Eu amei o Blush Duo pela qualidade, cores e a duração também é muito boa.

Mas eu não me dei por satisfeita, depois de um tempo também comprei outro Blush Duo com a cor Orgasm, mas infelizmente só tinha com o Albatross junto. 

Em outro post falo sobre o Orgasm e faço um comparativo das cores.



Ps. Fotos com cabelo antigo


6 comentários:

  1. Taaati não creio que tu tem o orgasm!!! Quero muitoooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs rs...tenho sim Silvia, ele é lindo mesmo, combina com todas maquiagens e é a cara da riqueza.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai é mesmo!!! Vou ter que providenciar um!!! Rsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor desses! quero ver a comparação entre os dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa esta cor realmente é linda, mas para quem é mais branquinha vai preferir o Orgasm, já as mais morenas imagino que deva ficar mais bonito o Torrid.

      Mas como a louca aqui é consumista em maquiagem eu gosto de todos...kkkkk

      beijos!

      Excluir
    2. Acho difícil alguma menina que não goste de maquiagem e que se tem a oportunidade não acabe comprando várias cores!

      Excluir