quinta-feira, 13 de setembro de 2012

BEAUTY FAIR 2012: PASSO-A-PASSO COM RENATA DO BBB NO STAND DA STAR

Este final de semana fui na Beauty Fair 2012 a procura de novidades e dos lançamentos de produtos de beleza. 

Meninas aquilo é uma loucura, tanto em questão de querer todos os produtos que vê pela frente, quanto ao lugar enorme, quente e lotado que mal dava para se movimentar. No sabado ainda consegui andar mais por lá, então foi o dia que mais pude conhecer as novidades.

E entre os stands que passei e amei os produtos foi da Bonona Importadora, fiquei louquinha pelos produtos da Milani que ainda não conhecia e os da Star são uma graça. Mas nunca usei nenhum deles, estou bem curiosa, pois da Milani já ouvi falar muito bem.


Durante a Beauty Fair, Renata Dávila (ex- BBB 12, mas conhecida como Renatchenha...rs rs) marcou presença e a make-up artist Lucy Martinez, usando os produtos da Star, fez um passo-a-passo de uma make colorida com a Renata de modelo.
 

Fotógrafo: Allyson Alapont

Corretivo embaixo dos olhos e nas áreas avermelhadas, como na lateral do nariz. Para deixá-la mais uniforme uma base no seu tom, e bronzer apenas nas regiões onde bate o sol – têmporas, testa e nariz.
 
Embaixo dos olhos foi aplicado uma sombra azul, na mesma cor dos olhos de Renata. Para contrastar, na pálpebra móvel o rosa. Para marcar e dar profundidade, o preto fez o contorno da pálpebra móvel.

Após, o lápis preto foi passado na raiz dos cílios embaixo, esfumaçado, e em cima. Para o acabamento, também delineador bem rente aos cílios na parte superior. Para iluminar as sobrancelhas, a maquiadora passou sombra cintilante embaixo dos pelos, na parte de fora.



Para finalizar o olho: máscara preta.

 O “ar de saúde” ficou por conta do bronzer com blush nas bochechas. Bem aplicado, sem marcar a região.

Os lábios foram contornados com um lápis vermelho e aplicado o batom da mesma cor. Um segredo para dar mais volume aos lábios é aplicar no centro um pouco de gloss, com leves batidinhas.





5 comentários:

  1. Ficou bem legal a make! passei no Stand deles também , mas só dei uma olhada rápida, dos produtos da milani, tenho um batom e um blush, o blush eu amei, a embalagem é muito legal e a cor é linda! o batom ainda não experimentei...
    E você gostou da feira??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem linda.
      Eu não tenho nada da Milani e estou super tentada a aumentar minha coleção de makes...rs rs
      Gostei de algumas coisas, outras não achei nada de surpreendente. Agora eu odiei o abarrotamento de pessoas no domingo...insuportável.

      Excluir
    2. Ano passado também foi assim , no domingo pipocou de gente , fica até difícil passar nos corredores, além daquele monte de meninas gritando por causa de algum famoso...

      Excluir
    3. Nossa é uma gritaria danada e demorei para me ligar que era por causa disso. Achei que fosse por causa de um homem que estava nu (só com tapa sexo) para pintarem o corpo dele. Pois teve uma hora que passei perto e era um horror de mulher gritando.....kkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkk, essa criatura não vi não, kkkk , mas na terça o que tinha de mulheres gritando nos stands que estavam dando alguns brindes, era impressionante!

      Excluir