quarta-feira, 1 de agosto de 2012

RESULTADO SEUS COMENTÁRIOS PODEM VALER PRÊMIOS

Pessoal tinha esquecido completamente de soltar o resultado do seus comentários podem valer prêmios, o que um casamento não faz com a gente né? rs rs...andei com a cabeça na lua, ou melhor no altar.

Eu adoro quando vejo as mesmas meninas aparecendo por aqui e comentando, pois apesar de saber o volume de pessoas que passam no blog eu não conheço estas pessoas, mas quando as pessoas comentam me mostra o tipo de pessoa, o que elas acham e acabo me sentindo mais intima de vocês...rs

Obrigada a todas que participam dando sua opinião e continuem mandando seus comentários que a próxima a ganhar pode ser você.

Lembrando que a ganhadora tem 5 dias para entrar em contato pelos comentários antes de eu escolher outra pessoa.

E a ganhadora da vez é a .....................................................
                                                                 ...........................................................
                                                      ............................................................
                                                              .........................................................

9 comentários:

  1. Taty,

    Que bom que você gosta de saber a opinião das suas leitoras, já notei que você é mesmo super atenciosa, infelismente tem algumas blogueiras que ignoram as suas leitoras e NA MINHA opinião o mais interessante de um blog são extamente os cometátios porque com eles é que crescemos e tambem podemos interagir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, eu gosto mesmo, tanto de saber o que vcs acham dos posts e produtos, de poder tirar dúvidas, além dos comentários com experiências e dicas que algumas de vcs sempre compartilham.

      E ótimo poder interagir com todos vcs.

      beijos!

      Excluir
  2. Andreza Pardini02 agosto, 2012

    Parabéns Vanessa!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à sortuda!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou eu!!! que legal!! entrei pra ver quem era a sortuda da vez , mas nem imaginei que pudesse aparecer meu nome!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Vanessa!!!
      Fico feliz de ver que além de comentar por aqui vc tb acompanha.
      Mande seu endereço para meu email (tatypen@gmail.com) para eu poder te enviar seu prêmio.

      Beijos!

      Excluir
  5. O legal do seu blog e de outros que acompanho é que vocês respondem mesmo! ( não é aquela resposta genérica , sem nexo , só pra responder as leitoras!) por isso que são poucos blogs que comento sempre , os que sempre comento são aqueles que faço por gosto!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vanessa ,beijinhos.

    ResponderExcluir