quarta-feira, 16 de maio de 2012

RESULTADO 5º SORTEIO DOS 3 ANOS DO GTT

Finalmente o último resultado dos sorteios dos 3 anos do GTT saiu, e com isso já adianto que mês que vem vou escolher mais uma pessoa que ganhará alguns mimos no Seus Comentários Podem Valer Prêmios.

Meninas adorei as sugestões para a minha escolha do esmalte que usarei no meu casamento, pelo visto a grande maioria gosta mesmo é do Renda (que eu adoro), mas tem as mais ousadas que escolhe o vermelho. Mas confesso que eu ainda estou com dúvidas entre o Renda, um nude, ou rosinha indo para o nude. Depois do casamento conto para vocês minha escolha.


Bem vamos logo mostrar a ganhadora, não esquecendo que deverá responder em até 48 horas, caso contrário realizarei novo sorteio.




Parabéns Carine!!!!

6 comentários:

  1. Já respondi o e-mail. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carine...eu vi, assim que eu conseguir fazer o seu envio te passo o número de rastreio.

      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns a sortuda!!! depois fotos da cor escolhida, ok!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carine, Taty, também quero ver as unhinhas tá bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Marta, vou tentar mostrar alguns detalhes do casamento para vocês.

      beijos!

      Excluir