terça-feira, 20 de março de 2012

SOL DE JANEIRO DANDO ORGULHO PARA OS BRASILEIROS

Muitos de vocês já sabem do orgulho que tenho em ter a Sol da Janeiro como parceira do blog Girls Tips & Tricks e hoje vocês vão poder entender ainda mais um pouquinho porque fico feliz com isso.

A Sol de Janeiro é digna de orgulhar a todos os brasileiros com a sua nova conquista, ela será a primeira marca brasileira que terá o selo “Exclusive Brand” da Sephora na Europa.



Sol de Janeiro leva identidade brasileira para a Europa

Protetores solares da marca brasileira estarão em mais de 500 lojas da Sephora na Europa com o selo Exclusive Brand

A Sol de Janeiro é a primeira marca brasileira escolhida para o seleto grupo de Exclusive Brand (marcas exclusivas) da Sephora - a maior rede de cosméticos do mundo. A partir de abril de 2012, mais de 500 lojas da Sephora Europa terão no seu mix de produtos os protetores solares com ingredientes naturais brasileiros.

Os produtos da Sol de Janeiro – incluindo o óleo e as loções corporais de proteção solar fragrância carambola, bronzeadores de açaí e Castanha do Brasil, produtos pós-sol de água de coco, protetor solar manga verde para os cabelos e protetor solar açaí para tatuagens -  estarão no mercado europeu em pleno verão, levando para países como França, Espanha, Portugal, Itália e Grécia todo o estilo autêntico praiano e brasileiro.

O objetivo da marca é levar protetores solares com alto valor agregado, junto com a imagem do Brasil para a Europa. A Sephora vai receber grande parte da linha de proteção solar da marca: produtos que trazem uma combinação perfeita de novas tecnologias, componentes nobres e uma escolha cuidadosa de elementos que trazem benefícios sensoriais.

Segundo Marc Capra, presidente da empresa, a Sol de Janeiro concretiza os planos de levar a marca Brasil para todo o mundo, oferecendo a um público exigente produtos com fórmulas exclusivas e ingredientes naturais que conectam o estilo de vida brasileiro ao mercado global. “Nossa expectativa é dobrar a produção a cada ano e prevemos que em até 3 anos, teremos distribuição e vendas significativas nos principais mercados ao redor do mundo”, afirma Capra.

  
Parabéns Sol de Janeiro!!!!!


 

6 comentários:

  1. Um sucesso pra lá de merecido,afinal o que é bom merece sucesso sempre......

    ResponderExcluir
  2. Andreza Pardini22 março, 2012

    Até que enfim os nossos produtos estão sendo feitos com qualidade e reconhecidos na Europa, ótimo exemplo para outras marcas brasileiras seguirem e servir de inspiração para que possamos ter bons produtos e com preços justos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou chegar o dia que teremos produtos tão bons que não precisaríamos ficar desesperadas para ir atrás dos importados?

      Beijos!

      Excluir
  3. É isso aí, qualidade tem que ser reconhecida. Marca exclusiva da Sephora? UAUUU! Parabééééns, Sol de Janeiro. Espero que seja um sucesso de vendas não só no Brasil. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou Marina ver as gringas nas praias só no produtinho brasileiro...rs rs

      beijos!

      Excluir