segunda-feira, 26 de março de 2012

RESENHA: REPARADOR DE PONTAS - ELLEN GOLD


Sempre falo aqui no blog da Ellen Gold, mas até hoje apenas falei dos esmaltes que eu amo de paixão, mas hoje para fazer diferente vou falar sobre o Reparador de Pontas para cabelos tingidos e com química.

Na embalagem diz que o reparador tem filtro solar, já ganha pontinhos por isso, mas não dá para atestar o que achei, pois não é a mesma coisa que filtro de pele que podemos ir vendo com o tempo se realmente está protegendo.

Achei o produto muito perfumado, não curto muito produtos que faça eu ficar sentindo o cheiro o tempo todo. Mas as pontas dos meus cabelos perderam o frizz momentâneo e ficou bem macio.

2 comentários:

  1. Tô super precisando de produtos assim... O tratamento facial que tô fazendo deixa meu cabelo pior que palha, até as raízes, que, geralmente, são oleosas, tão super ásperas. O Moroccanoil e o Pantene 3 minutos não tão segurando, socorrooo! Kkkkkkkkk Hmmm, já mandei e-mail pro SAC da EG perguntando se vende aqui, nunca vi, mas já vi tantos blogs falando que gostam e tal... Aff, fim de mundo! :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marina se nem o Moroccanoil está resolvendo o melhor é ir em um dermatologista.
    Este reparador de pontas eu acho que não trata, ele vai disfarçar o ressecado e pontas duplas, mas tb não posso afirmar por não ter certeza.

    bjs!

    ResponderExcluir