sexta-feira, 16 de março de 2012

EVENTO: LANÇAMENTO E-COMMERCE OLOOK


Se tem uma coisa que eu adoro fazer é compras e quando as compras tem qualidade e preço bons aí me jogo mesmo.

Esta semana fui em um evento do lançamento do e-commerce do olook, que não é simplesmente um site de vendas de acessórios femininos. Abaixo tem uma descrição deles:

Com a ajuda de nossos stylists você receberá todos os meses uma seleção exclusiva de peças desenvolvidas de acordo com as principais tendências de moda. Modelos únicos criados com design próprio em materiais diferenciados para proporcionar conforto e acima de tudo muito estilo. 

O funcionamento é bem simples, depois de responder a um quiz sobre o seu estilo, os stylists montarão sua vitrine de sapatos, bolsas e acessórios tudo com preços incríveis de 69,90, 99,90 e 129,90. E não necessariamente você tem que escolher algo da sua vitrine, tanto é que na compra que fiz escolhi uma bolsa que não era da minha seleção.

Minha compra

No evento pudemos ver uma parte dos produtos expostos, e sinceramente fiquei perdida com tanta coisa bonita e de qualidade, realmente olook me impressionou.

 

Estas peças da montagem acima eu amei muito todas elas e se pudesse todas iriam parar na minha casa. Apesar que o bracelete de asa e o sapato alto azul claro não tinham no site. Imagino que deva ser peças da próxima coleção.

A minha compra não foi a que mais amei, mas estava muito necessitada de uma bolsa preta, então preferi ficar com ela pois vou usar muito. Tanto é que o modelo desta mesma bolsa em creme ou marrom são ainda mais bonita que a preta, mas a necessidade falou mais alto.

   


No local do evento as convidadas se inscreveram no site do olook para poder responder o quiz e conhecer sua vitrine. 

Abaixo a simpática stylist e proprietária do olook Helena Linhares mostra a coleção.
 

 Entrem no site olook AQUI, pois tenho certeza que vocês não irão se arrepender, é tudo lindo, de qualidade e preços ótimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário