terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RESENHA: KIT CEL´S

 

No final de ano recebi da Cel´s o Kit Cel´s (o mesmo que está no sorteio aqui) . Fiquei bem curiosa para testar pois gostei da embalagem e proposta do produto, além da filosofia da Cel´s em busca da sustentabilidade.

A Cel´s hoje ainda é a única empresa do segmento de lixas descartáveis a pesquisar e adotar práticas sustentáveis. Isso é muito bacana, gosto quando vejo empresas que não pensam só nos lucros e sim no melhor para os consumidores e o mundo.

No Kit Cel´s vem: 1 base para lixa dos pés e 1 para as unhas, 10 unidades de refis da lixa de unha e 10 refis para os pés. (Todos os produtos são totalmente recicláveis, o refil para os pés tem os plásticos  com um novo sistema, sendo um produto biodegradável)



O que eu achei: 

O máximo!!! Primeiro de tudo pela higiene (por favor manicures adotem destes kits higiênicos e práticos!), mesmo eu usando na minha casa, só de imaginar que estou usando um lixa nova sem bactérias é ótimo. Além da praticidade de colocar os refis na base, usar e descartar depois.

O refil da lixa para os pés é um saquinho com uma lixa, no começo achei que não funcionaria, pensei que o saquinho iria ficar dançando na mão e não faria o trabalho direito, mas me surpreendeu muito, pois ficou bem firme e lixou muito bem. E o saquinho cobre toda a base deixando perfeitamente limpa depois do uso.



A lixa para as unhas tem um diferencial, é 2 em 1, enquanto lixa também faz o acabamento, isso devido aos grãos mais arredondados. 

Adorei!!!! Além de lixar muito bem a unha fica com as pontas lisinhas, sem nada grosseiro para ter que ajustar depois.

Recomendo muito este kit, com certeza já está nos meus produtos de uso frequente. 

Ah! Para quem não sabe onde encontrar a Cel´s lançou um loja online.

5 comentários:

  1. Débora Martins11 janeiro, 2012

    Adorei !!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. super legal eu adoro lixa, e essa estao super lindas e praticas ne taty!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Conheci essas lixas através da minha prima que fez um curso de manicure no ano passado e foi por lá que ela conheceu as lixas e são elas que ela usa para fazer as unhas das clientes. Gostei bastante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Thati, super práticas e de excelente qualidade, e pelo que eu vi no site são baratinhas.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Andreza sua prima está no caminho certo viu? pois a gente encontra cada manicure por aí com lixa tudo velha, material sem esterelizar.

    bjs!

    ResponderExcluir