quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EVENTO DE LANÇAMENTO: TRÉSOR MIDNIGHT ROSE - LANCÔME


Esta semana teve mais um evento maravilhoso do perfume Trésor Midnight Rose da Lancôme. A embaixatriz da marca é a linda Emma Watson, que está incrível no filme da campanha, junto com a Emma está o jovem ator francês Cyril Descours e por trás das câmeras está o renomado fotógrafo Mario Testino. (Veja o vídeo no final do post)
  


O perfume tem uma embalagem linda e romântica com uma florzinha roxa.

Sobre o perfume: 
Como um doce delicado, Trésor Midnight Rose é fruto de um encontro inesperado. É amor à primeira vista entre o aroma de uma ROSA, PROFUNDA e INTENSA e a FRAMBOESA, VIBRANTE e AUDACIOSA. O JASMIM e a PEÔNIA encontram o botão da NEGRA GROSELHA ABSOLUTA e da INTENSA PIMENTA ROSA.Para o toque final da sedução a ESSÊNCIA DE CEDRO DA VIRGÍNIA, BAUNILHA e ALMÍSCAR aquecem as notas florais deixando um rastro sensual e moderno.

Achei o Trésor Midnight Rose bem docinho, jovem e com um pequeno toque sensual, mas como antiga usuária do Trésor, ainda tenho dúvidas de qual é melhor.

Por causa da minha enxaqueca o Trésor Midnight Rose não é um perfume que posso usar diarimente. Para quem quer seduzir pode apostar nele.



Também no evento estava o maquiador da Lancôme Jorge, dando dicas, maquiando e mostrando os produtos da marca.



Para testar o perfume eles fizeram uns anéis de rosinha de tecido onde era borrifado o perfume em cima da florzinha, achei a ideia genial.


Recebemos na saída uma sacola com alguns ícones da campanha, uma rosa e um chapéu com uma flor do tipo usado pela Emma Watson na campanha. 

Infelizmente os perfumes ainda não estão no Brasil,então por enquanto não recebi um :( 

Mas vocês poderão encontrar nas lojas em março.


Veja o vídeo, que está lindo e romântico demais:

10 comentários:

  1. Que arraso Taty!

    O chapéu é lindo e agora fiquei curiosa quanto ao perfume.

    Beijinhos.

    http://sacoladecores.blogspot.com
    @sacoladecores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, se você gosta de perfume doce, acredito que vá gostar muito. O ambiente do evento estava com o cheiro no ar e estava muito gostoso.

      beijos!

      Excluir
  2. NOSSA QUE LUSHO Taty! amei o anel de rosa ! um mimo! sem contar o chapeu q tb esta o maximo! pena que o perfume nao esta no brasil, adoro ir nas lojas sentir os cheirinhos novos..
    vai arrasar doce sempre é bem vindo!!
    beijokas amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tathy, também achei o máximo as ideias que eles tiveram para o evento. A L´Oréal sempre arrasa.

      beijos!

      Excluir
  3. Andreza Pardini19 janeiro, 2012

    Aí que lindo, o perfume por enquanto é só curiosidade, mas eu tbm quero esse chapéu, amei. Lindo evento, parabéns.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Isso é para quem pode!Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de perfumes doces mais esse é ooooótimo amei
    puro luxo ,o cheiro a embalagaem podem comprar ta mais que aprovado estou usando ele
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de perfumes doces mais esse é ooooótimo amei
    puro luxo ,o cheiro a embalagaem podem comprar ta mais que aprovado estou usando ele
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jani, também não gosto de perfumes doces, mas este é bom mesmo. Só uma pena eu não poder usar perfumes.

      Beijos!

      Excluir
  7. Meninas, estou vendendo um perfume desse. Já tinha um (e sou apaixonada por ele) mas ganhei outro de presente, e como está aqui encostado (e eu precisando de uma graninha) pensei em vender.
    Estou pedindo R$290 no de 75ml (preço bem abaixo do que no mercado, equivalente ao de 30ml), original, ainda na caixa!

    Caso interessarem, contatem através do meu email, estou disponível para esclarecimento de dúvidas e envio de fotos reais do perfume caso você queira: spinolalarissa@hotmail.com

    Também estou aberta a negociações e frete grátis!
    Um abraço

    ResponderExcluir