terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CAPITAL SOLEIL FPS30 30 GRAMAS - VICHY


Para quem acompanha o blog sabe que tem um protetor solar diário que eu gosto muito e que é um dos que eu uso todos os dias e que já falei AQUI.

Recebi da Vichy um lançamento da nova embalagem do Capital Soleil de 30 gramas, adorei pois é ideal para carregar na bolsa ou levar para viagens curtas.  E o melhor é o mini preço,  o preço sugerido para o Capital Soleil 30 g é de R$32,90.

Podem se jogar pois é excelente para usar todos os dias sem ficar com o rosto melecado e brilhante, além de ser perfeito para usar antes da maquiagem.


3 comentários:

  1. Andreza Pardini31 janeiro, 2012

    Gostei, muito prático pra levar na bolsa e com preço bem bacana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Minha dermato me indicou ele, comecei a usar essa semana , mas só usei uma vez ( acabei saindo a tarde sem e queimei o rosto...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa proteção sempre e se possível ainda retoque durante o dia. Espero que goste do Capital, eu estou amando.

      beijos!!!

      Excluir