terça-feira, 6 de dezembro de 2011

RESENHA DELES: LIFTACTIV - VICHY HOMME

 

Nossa fazia muito tempo que eu não fazia uma Resenha Deles. E para quem ainda não conhece este tipo de post, é um espaço dedicado a produtos masculinos, quem escreve sou eu, mas quem testa e faz a análise é meu marido Ricardo.

O produto que o Ricardo testou foi Liftactiv da Vichy Homme, devo confessar que a demora do post também foi devido ao meu marido não ser muito fácil de lembrar de usar os produtos.


O que a Vichy Homme diz:

Cuidado ativo antirrugas e antifadiga. Atenua as imperfeições, a pele fica limpa e sem brilho. Textura ativa com efeito tensor imediato e hidratação 24h. Perfume suave, não-oleosa e ultrapenetrante. Concentrado com ácido hialurônico, AHA e água thermal de Vichy. 

Eficácia: Imediatamente pele mais lisa. Em 8 dias redução de 12% das rugas. Em 1 mês pele visivelmente mais jovem e descansada para 87% dos homens.


O que ele achou:

Na hora dá sensação de frescor, a bolsa embaixo dos olhos diminuem e as rugas ficam menos aparente.

O produto tem textura leve e cremosa espalhando o produto com muita facilidade, o cheiro não é forte, e não arde a região perto dos olhos. 

A absorção é boa, mas na hora dá uma sensação um pouco oleosa, que some assim que todo produto é absorvido, e a pele fica hidratada.



Na foto dá para perceber a pele mais lisa logo depois da aplicação do Liftactiv. Mas os resultados a longo prazo preferi não analisar, já que meu marido é um tanto teimoso e esquecido para usar os produtos como uma rotina diária.

Estou adorando fazer a resenha deles, pois percebi como meu marido perdeu o preconceito com certos cuidados, e como ele está gostando dos produtos da Vichy Homme.



8 comentários:

  1. É Taty o preconceito ainda existe, qdo ganhei esse produtinho aqui do blog meu maridão tratou de pegar pra ele, mas é do tipo que usa escondido com medo dos comentários maldosos dos amigos. Mas ele tbm gostou bastante.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Andreza, eu acho que o homem querer prevenir e melhorar da aparência é super saudável. Só não quero um homem exagerado com creminhos para tudo que é coisa e afins né?

    É bom saber que seu marido está usando.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Meu marido também esta usando esse produto e gostando muito,o único problema é que eu tenho que lembrar ele de passar pois ele sempre esquece........

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho que ficar bringando para o meu passar, ele tem preguiça...kkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa dá uma super diferença no depois do uso desse produto heim!! Parece que funciona mesmo!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Marisa, fico imaginando como seria se meu marido usasse direitinho.

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Vichy Homme Liftactiv
    De R$ 180,00 por R$ 99,00
    http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/beleza-e-saude/vichy-homme-liftactiv-52837527
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/vichy-homme-liftactiv-iid-755177461


    Produtos Innéov, La Roche Posay, Vichy, Centrum, Pharmaton, Targifor, Gillette, Power Banks e outros
    com descontos reais de 40%, 50% até 60%


    Loja OLX
    http://www.olx.com.br/userlistings/mfalk

    Loja BomNegócio
    http://www.bomnegocio.com/loja/id/30878

    ResponderExcluir