segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RESENHA: BATOM DERMAGE - COR JUST


No evento Dermage que fui, ganhei o Batom Ultra Hidratante com FPS 15. Na loja pude ver que as opções de cores eram lindas, a cor que recebi é a Just.


O que eles dizem:

Lábios mais hidratados por até 8 horas! Com Green Tea, Vitamina E e Manteiga de Cacau, proporciona lábios mais macios e hidratados por 8 horas, além de prevenir contra o ressecamento e o envelhecimento precoce. Proporciona ótima fixação e cobertura uniforme. Com FPS 15, protege os lábios das radiações UVA e UVB.



Eu achei a embalagem de metal linda, fora que é super resistente.

A cor é muito bonita, um rosa mais queimado, no estilo rosa antigo. Achei bom, pois ainda não tinha nenhuma cor assim que eu gostasse, mas vou confessar que o meu sonho era o Clever (um coral de tirar o folêgo).


O batom é cremoso do tipo mais grossinho, que não escorre na boca, a textura é muitooooo boa.

Estes dias fui passar o batom, mas esqueci o balm em casa e minha boca estava ressecada, acabei percebendo que não fez diferença estar sem o balm, pois o batom já fez a hidratação e não ficou craquelado, não é ótimo?


4 comentários:

  1. Lindo! Olhando na embalagem ele parece ser bem escuro, mas na boca ficou lindo, e melhor ser super hidratante, gostei. Mais um pra minha listinha. rsrsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Andreza,
    realmente a foto do batom na bala está bem mais escuro do que é.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. nossa, q lindooooooo!
    adoro batons hidratantes!

    ResponderExcluir
  4. Waniele eu gosto também, mas tem uns que escorrem tanto na boca, mas este é perfeito.

    bjs!

    ResponderExcluir