quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LANCÔME COM A SOCIEDADE VIVA CAZUZA

LANCÔME LANÇA MÁSCARA DE CÍLIOS HYPNÔSE DOLL EYES NA SHAMPOO COSMÉTICOS IPANEMA



A Shampoo Cosméticos e a Lancôme realizam evento na quinta e sexta feira dias 24 e 25/11, na loja de Ipanema, para lançar a nova máscara de cílios Hypnôse Doll Eyes. Parte da renda arrecadada com as vendas deste produto será doada em remédios para a Sociedade Viva Cazuza. Segundo Lucinha Araújo, presidente da instituição, “ninguém faz nada sozinho e o resultado positivo alcançado pelo Programa Brasileiro de Aids é a prova concreta de que tudo o que foi conquistado está diretamente ligado às parcerias com órgãos governamentais, sociedade civil e empresas privadas. Por este motivo, a parceria com a Lancôme é de grande importância para nós. Se cada um fizer um pouco conseguiremos manter viva a discussão sobre prevenção, teste e tratamento”.


E aí Cariocas que tal fazer sua boa ação do dia e ainda ser beneficiada com um cílios Mara? Vamos combinar que comprar uma máscara Hypnôse Dolls Eyes não é nenhum sacríficio né?

6 comentários:

  1. Espero que as meninas compareçam em massa,pois é muito importante manter ,informar e prevenir quando o assunto é uma doença como essa que parece ter sido colocada de canto e é ainda fatal !!

    ResponderExcluir
  2. E quem é de SP, comofaz? hahha

    ResponderExcluir
  3. Claudia eu também espero que compareçam, pois por uma causa nobre vale a pena gastar um pouquinho.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. É Ka também acho que deveria ter uma loja aqui para quem quisesse ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Fazer uma boa ação já bom sem ganhar nada em troca e ganhando então. Por falar em boa ação aqui um link que é legal dividir com as amigas! Posso? https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=260598987322315&id=175974962460715

    ResponderExcluir
  6. Oi Hestia, claro que pode divulgar, já passei lá e li, não sei se consigo ajudar mas vou divulgar no face.

    bjs!

    ResponderExcluir