sexta-feira, 11 de novembro de 2011

GLOSSY BOX BEAUTY - OUTUBRO


Como eu já tinha avisado pelo facebook e twitter a Glossy Box Beauty de outubro era uma edição especialíssima, pois só iria ter produtos da Natura e tudo no tamanho full size. 

Eu não perdi a chance e assinei a Beauty apenas por este mês, pois minha preferência é pela Glossy Box Premium.

Só o creme para o corpo já paga a assinatura da Beauty, então nem me perguntem se este mês valeu a pena né??? rs rs

Ainda estou esperando pela Glossy Box Premium de outubro, eles atrasaram na entrega deste mês, e quando chegar também coloco aqui no blog.



9 comentários:

  1. Todas que receberam ,AMARAM ,parabéns e beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu assinei essa taty, e a minha chegou essa semana, quase igual a tua, só o perfume era uma outra variação do humor, mas o resto igual...amei!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Roberta, esta caixa está realmente maravilhosa. Dificilmente terá uma igual a essa novamente.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Marta não tem como não amar....bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Andreza Pardini14 novembro, 2011

    Me passa seu contato no face, pois eu não sabia dessa Glossy Box, senão com certeza eu teria assinado.

    ResponderExcluir
  6. Ah! que pena Andreza...acabei esquecendo de avisar no blog, e só coloquei no face e twitter.

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Essa veio perfeita! Eu estou quase me rendendo heeehe

    ResponderExcluir
  8. A minha veio quase igual tb, recebi hj: a variação do perfume Humor é diferente e o hidratante de banho é Macadâmia e não Algodão. AMEI minha caixinha! Mas realmente...será que continuarão com essa qualidade? Tomara! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olha Mariana, tenho minhas dúvidas, pois acabei de receber a Box Premium e achei que o preço não compensou pelos produtos...então acho que vai ter ainda muitas frustrações.

    bjs!!!

    ResponderExcluir