sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RESENHA: MÁSCARA MASTERPIECE BEYOND LENGTH - MAX FACTOR


 Mais uma máscara para resenhar, e não me canso nunca, pois acho que é um dos itens que mais valoriza o rosto da mulher, então sempre que posso compro uma nova para a coleção.

Quando vi esta máscara no morangão fiquei com o pé atrás, pois nunca fui fã de máscara colorida, mas por causa do blog achei que um dia deveria tentar usar.

Acontece que vi em uma dessas revistas espanholas que compro, um anúncio desta máscara e a foto era tão linda, que não quis esperar mais e comprei. Lógico que como publicitária sabia que o resultado não seria o da foto, mas mesmo assim achei que se ficasse apenas com um pouco do brilho já seria legal.

A cor que comprei era a mesma do anúncio, 125 Tanned black. De um lado é preto e do outro um dourado acobreado. A escovinha é do tipo para definir os cílios, não é de pelinhos é feita de borracha.

Primeiro passei o preto, mas ele não alonga nem deixa volume, é uma boa máscara apenas para quem quer definir e deixar mais natural. Para os meu cílios pequenos não fez muito efeito, então fui tentando passar mais camadas, mas acabou não ficando muito bom.

Apenas com o lado preto




 Nestas fotos acima passei o lado preto e depois o dourado nas pontas dos cílios (como tinha visto na revista), acho que o efeito com o dourado nas pontas fica mais interessante do que passar nos cílios inteiro, mesmo porque, a cor clara do dourado acaba deixando a impressão que os cílios são mais curtos.



Foto comparativa do lado esquerdo com o preto e dourado e do lado direito apenas com o preto

Eu achei a máscara legal, mas como já esperava não é nada daquilo do anúncio. Para usar de vez em quando vale a pena, fica um visual diferente.




6 comentários:

  1. que bom que vc mostra aqui pra gente como fica na real, pq nunca fica como a propaganda da revista né...Se eu visse a propaganda na revista, certamente ficaria louca pelo efeito e compraria, mas vendo assim pessoalmente, não tem nada de muito incrível né taty, que pena, não sei se vc pagou muito caro por ela, mas se soubesse que não ficaria tão legal não compraria né?? Bjoss e valeu a dica.

    ResponderExcluir
  2. Andreza Pardini17 outubro, 2011

    Achei bem legal o efeito, olhando de perfil dá a impressão que alongou os cilios com a mascara dourada. Acho que comparações com revistas é complicado, pois além de ter sido feito por profissionais ainda tem o efeito photoshop. Gostei da máscara, eu usaria.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, não achei cara a máscara, paguei na promoção R$28,00, e acabei comprando 2.

    Apesar de não ser o efeito da revista pelo preço até que vale a pena, pois posso modificar a maquiagem de vez em quando.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Andreza, com certeza é difícil de comparar com a revista, mas a ilusão de uma bela foto pode acabar me convencendo a experimentar. E achei que valeu a pena, pois é um diferencial em relação das outras que tenho.

    Mas como comprei 2 (sou meio louca mesmo...rs rs) vou vender a outra, pois não é uma máscara que vou usar sempre e tenho medo de vencer.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Com ctz a foto da revista me faria comprar tbm. Deve ser linda de viver. Fiquei aqui imaginando. Olhando suas fotos eu gostei e achei interessante.

    ResponderExcluir
  6. Era mesmo... a modelo estava com um baita cílios postiço enorme e bem cheio, então com certeza o resultado ajuda com mais fios.

    ResponderExcluir