segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CABELITCHOS NOVOS COM ANTES E DEPOIS

 Para quem me acompanha no twitter @tatypen ficou sabendo que sábado fui no salão fazer o cabelo. 

O salão que vou é de um amigo e cabelereiro de mais de 10 anos. Adoro muito o trabalho dele, sempre saí de lá me sentindo muito melhor, ele é o único em quem confio para falar: faz o que você achar melhor. 

Tanto é que no começo falava que não queria ser loira e depois de 1 ano frequentando o salão fiquei loira e cabelos curtos, mas depois disso passaram vários cortes e tons de cabelos, mas sempre me sentindo bela.

Dessa vez fui no salão e resolvi fazer um antes e depois para vocês verem a mudança.



 




Abaixo é o meu cabeleireiro Douglas. É muito bom ver o sucesso e crescimento dele a cada ano, merecido por cada tesourada e misturas de cor que ele faz.



5 comentários:

  1. Andreza Pardini11 outubro, 2011

    Ficou lindo, a cor e o corte. Cabeleireiro tem que ser assim mesmo né, confiar sem medo. Vou na minha querida Edna faz 5 anos e tbm confio plenamente e ela se diverte porque cada vez que vou lá saio de um jeito, seja corte ou cor. Faz uns 6 anos que cortei o meu cabelo curto e vou falar que agora vai ser dificil deixar ele crescer de novo, pois a praticidade é enorme, mas estou tentando. O corte que vc fez é igual ao que estou usando no momento, acho até que meu cabelo está na mesma cor e comprimento que o seu. rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Andreza, se vc confia na sua cabeleireira nunca faça como eu e tente mudar, pois me arrependo muito pela porcaria que fizeram antes. Mas pensando bem, até que foi bom aí eu valorizo mais o meu de tantos anos...rs

    Se o seu cabelo está parecido com o meu, então deve ser lindo....kkkk...tô me achando...kkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. nossa muito linda taty, amei o corte e a cor!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cabelo novo.
    Eu achei que o Douglas fez um trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!!

    Pena que conseguir escovar como ele já é uma outra questão que estou tendo dificuldade...kkk

    ResponderExcluir