segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SWATCH: ESMALTE MAÇA DO AMOR - RISQUÉ

 Quando passo o esmalte Maça do Amor da Risqué já fico doida de vontade de comer a fruta caramelada de verdade, pois a cor é tão viva e parecida com aquele caramelado vermelho que não tem foto que mostre como a cor é idêntica, não tem jeito algumas cores de esmaltes nunca vou conseguir reproduzir a beleza que ele tem.

Fiz uma foto com flash e outra sem, mas uma ficou clara demais e outra muito escura...kkkk 

Além da cor linda, a cobertura também é muito boa...lindo, lindo, lindo..aprovadíssimo.

6 comentários:

  1. Essa sua foto que ficou clara ficou boa. A cor é bem assim mesmo! Um vermelho digno e lindo! Eu acho esmalte vermelho um luxu. Tenho alguns mais esse ainda não tenho.

    ResponderExcluir
  2. A clara ficou parecida, mas na unha é mais bonito.

    ResponderExcluir
  3. Andreza Pardini20 setembro, 2011

    A cor é linda mesmo, adoro esmaltes metálicos. Em relação à maça do amor só como se for alguém que eu conheço quem fez, não sei vc, mas eu já vi muita maçã do amor podre por dentro e as pessoas fazem de sacanagem mesmo, pois eu tenho um amigo que tem uma quitanda e uma vez ele fez uma promoção de umas maçãs que não estavam boas e uma mulher foi na quitanda e comprou a banca toda de maçã, e ele curioso perguntou o que ela ia fazer com as maças e ela respondeu que faria maçã do amor. Pode uma coisa dessa???
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Aí que medo Andreza!!!
    Sério sobre a maçã do amor???? eu nunca tive este azar, todas as vezes que comi estavam impecáveis, e de lugares diferentes.

    Só é uma pena que não conheço nenhum lugar fixo para comprar mais vezes, pois adoro.

    bj!

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda!!!
    Adorei a cor, ficou linda em suas unhas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Taty faz um tempão que procuro por esse esmalte e nunca acho em lugar nenhum, achei até que ele tinha saído de linha. Adoro ele...vou começar minha busca por ele novamente então!!
    Bjoss

    ResponderExcluir