quarta-feira, 21 de setembro de 2011

OPORTUNIDADE BODYOGRAPHY



A marca de makes Bodyography está com campanha no Coquelux com preços incríveis, e um dos queridinhos da marca é o primer Veil Foundation, ele é considerado um dos melhores primers do mundo. 

Não sei se todos vocês sabem, mas eu vendia maquiagem, e ainda tenho algumas coisas,e entre elas está o Veil Foundation, o preço no site da marca custa R$140,00, no Coquelux está R$83,00, e eu estou vendendo por R$70,00 mais o frete. A maquiadora Camila Irala fala dele no blog dela AQUI

E para quem ainda não conhece o Coquelux e quiser ser convidada é só deixar seu e-mail nos comentários.
 


2 comentários:

  1. Vou dar um pulinho no blog da Camila Irala pra ver o post dela. Seu preço está muito bom. Acho que vai vender logo.

    ResponderExcluir
  2. Também achei o preço muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir