quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RESENHA DELES: NORMACTIV CG - VICHY HOMME

Aproveitando a deixa do Dia dos Pais, meu marido Ricardo deu sua opinião sobre mais um produto específico para homens. E se o seu pai ou o pai do seu filho for uma pessoa que gosta de uma pele bem tratada, talvez seja uma boa pedida para o presente dele.

Não precisa ser um homem vaidoso ao extremo para usar o Normactiv, apenas querer ter uma pele com boa aparência, sem brilho e oleosidade.

O Normactiv Cg é um hidratante anti-oleosidade com água termal que reduz o brilho e imperfeições da pele, e matém a hidratação por 8 horas. Contém vitamina C glicosilada com ação sebo-reguladora liberação contínua por 24 horas.


O que ele achou:

Produto com boa textura, espalha muito fácil no rosto, pouca quantidade é suficiente. O cheiro é bom e leve. Mas o mais importante de tudo é que quando passa o produto a pele seca na hora tirando toda oleosidade e brilho e deixando a pele bem macia.

Ressaltou que sente como se o rosto estivesse muito limpo.

Eu gostei muito do resultado no rosto do meu marido, pois ele costuma ficar com o rosto brilhante e oleoso com facilidade.

Já os efeitos a longo prazo de anti-imperfeições não sei dizer se funciona, pois meu marido é daqueles homens que quando falo para usar o protetor solar na praia é jogo duro convencer. Então estou achando ótimo que ele se lembre de usar os produtos algumas vezes na semana.

Aprovado por ele e por mim!




2 comentários:

  1. Também uso o Normactiv da Vichy e foi um ótimo investimento, o produto realmente cumpre o que promete. Você sente a diferença na hora, eu também tenho pele ultra oleosa e o Normactiv atenuou muito este problema. De fato a sensação é de uma pele muito limpa e macia. Super recomendado. Obrigado e bom dia a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agnaldo, que bom que também teve resultados positivos com o Normactiv. Se tiver mais sugestões de outros produtos tão bons quanto ele, coloque aqui para sabermos.

      Obrigada!!!

      Excluir