sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EVENTO DE LANÇAMENTO FUEL FOR LIFE DENIN COLLECTION - DIESEL

 

Ontem teve o lançamento da fragrância Fuel For Life da Diesel Denin no Sonique Bar, e o modelo e porta-voz da campanha mundial o brasileiro Marlon Teixeira esteve lá, para falar sobre o perfume, a campanha e sua carreira. 

Logo na chegada um espaço com o vídeo de apresentação e balcão para testarmos as fragrâncias

Como sempre, fui muito bem recebida pelas meninas da L´Oréal e logo apresentada a estrela do evento o Marlon Teixeira "Fuel For Life". (Não vou falar sobre o produto, pois farei um novo post sobre isso. )

O Fuel For Life Denin era a estrela do evento, mas o Marlon Teixeira não ficou para trás com sua simpatia e timidez. Com apenas 19 anos, já está entre os mais cotados no ranking mundial de modelos, entre seus trabalhos: campanhas para Armani, Dior e Diesel.


Marlon Teixeira porta-voz da campanha Fuel For Life Denin


Eugenia da Verbo Agênica (muito atenciosa) e Marlon dando entrevista

Blogueiros: Thiago Botelho do Maquiagem Masculina e Carolina Ferreira do Make Pop

Eu, Carolina e Thiago fizemos uma entrevista com o Marlon, mas meu vídeo ficou com o áudio horrível, então quem tiver a audição do Superman boa e quiser arriscar tem um vídeo abaixo...kkkk





Marlon posando para os fotógrafos de plantão, que no caso me incluo junto, mas só falta ter a mão e máquina de um fotógrafo de verdade ne?....kkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário