quarta-feira, 6 de julho de 2011

RESENHA: NORMADERM TRI-ACTIV - VICHY


Tem produtos que só podemos dar nossa opinião depois de testados de todas as formas né? e este foi o caso do Normaderm Tri-Activ.

Estou usando há uns 2 meses, e é o primeiro hidratante que consigo usar na vida, pois além de a maioria ser perfumado, também fico com a pele extremamente oleosa.


O que a Vichy diz:
Tri- Activ: Anti-imperfeições + matificante + hidratação

Formulado a partir da união de três ativos muito utilizados pelos dermatologistas – Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA, conta com a exclusiva tecnologia Hydra-Peeling. Juntos, os três ativos que formulam o Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições estimulam a renovação da pele, impedem o acúmulo de células mortas e sebo e também a formação de pontos negros.

Como se não bastasse, trazem resultados imediatos no relevo irregular, poros dilatados e obstruídos. Possui ação matificante (neutralização do brilho) e hidratação 24 horas. Tudo com textura ultra confortável, aprovada por mais de 85% das mulheres que participaram dos testes clínicos.


O que eu achei:
O cheiro é agradável e levemente cítrico e dura na pele aproximadamente 1 hora depois passa, o que acho excelente, pois se estou com um poquinho de enxaqueca pode vir a incomodar.

A textura é incrível, espalha muito facilmente não igual a hidratantes comuns, pois é um pouco mais espesso. A absorção é rápida e a matificação não é igual ao de um primer, mas a oleosidade do rosto desaparece e fica com o rosto seco.

Os resultados:
Quanto a corrigir imperfeições e diminuir os poros não percebi, mas meus cravinhos e pontos pretos diminuiram muito.

Sinto meu rosto mais hidratado, percebi isso agora no frio, quando saio do banho e minha pele fica seca passo o Normaderm e parace que volta ao normal e por muito tempo.

Quando falo da absorção que é rápida, eu não sei dizer se o produto realmente é totalmente absorvido, pois quando acordo de manhã para lavar o rosto e jogo a água parece que o produto vai saindo junto, sinto como se tivesse tirando o condicionador do cabelo, então acredito que é por isso que eles falam da hidratação de 24 horas, pois o produto deve continuar agindo enquanto estiver na sua pele.

Antes do Normaderm quando eu acordava meu rosto estava oleoso e hoje por causa da matificação ele fica muito pouco.

Agora o que eu achei de contra, pelo menos para meu rosto não deu muito certo de eu usar pela manhã antes da maquiagem, eu ainda não me acertei, pois tem dia que acho que meu rosto não aguenta e fica oleoso e como o produto não é totalmente absorvido a maquiagem sai muito fácil do rosto. Já testei com algumas maquiagens diferentes e o resultado é o mesmo. Mas hoje que estou escrevendo o post, em São Paulo está tão frio que resolvi testar novamente antes da make, e está segurando bem a oleosidade e a make.

Então é questão de cada um tentar e ver se adapta com sua pele. Se alguém já usou o Normaderm Tri-Activ, tem alguma sugestão de uso e se notou melhora nas imperfeições conta aqui no blog, quero saber o resultado.

7 comentários:

  1. Estou usando este produto a 10 dias, ainda nao vi nenhuma mudança ou melhora. Estou ansiosa para melhorar logo pois estou com algumas manchas / imperfeiçoes de acne e que mirritam muito, pois estao roxinhas e fica muito feio.
    Eu tomei por muitos anos anticoncepcional, e ai do nada resolvi parar por um ano e... me lasquei! Minha pele que era otima, ta pessima! Cheia de manchas e espinhas.

    Meu processo de " cuidar " da pele esta sendo esse: ( ate gostaria que vc me desse sua opniao do que acha em relaçao a esses produtos )

    1º - Gel de limpeza Facial - La Roche-Posay
    2º - TRI-ACTIV - VICHY
    3º - Filtrum FPS 30

    A noite :
    1º Gel de limpeza Facila La Roche-Posay ( Effaclar )
    2º - DERM AOX ( La Roche )

    Mas nao estou vendo efeito nenhum e ainda acho que algum deles ( acredito que seja o DERM AOX ) que esta me dando mais espinhas.

    Agora me disseram que tem um produto novo da Clinique que apenas com 3 gotas de manha e mais 3 a noite, ele ajuda ( e mto ) nas manchas. Parece que o porduto é meio milagroso, dao 12 semanas para a pele estar maravilhosa ( vc ja testou? vale a pena?)
    Me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane

      O Tri-Activ, eu não consigo usar com muita frequência, pois o cheiro é muito forte para mim que tenho dor de cabeça. Então não sei dizer se com o uso por mais tempo vc verá grandes mudanças nas suas manchas. Mas com certeza irá ajudar nas manchinhas mais novas, hidratando a sua pele sem deixar a pele melecada.

      Eu ainda não conheço o Derm Aox, mas percebi que todos estes cremes ou loções contra o envelhecimento, as vezes acaba causando um pouco mais de espinhas em mim, então em épocas que está causando muitas eu dou uma parada e depois retorno com o produto.

      Na sua rotina de limpeza, acho que poderia acrescentar um tônico (pode ser o tônico Effaclar que ajuda a combater espinhas)depois do gel de limpeza.

      E na parte da noite depois do Derm Aox um hidratante simples como o Fisiogel (ele é melecado para usar durante o dia, mas para a noite é ótimo pois a hidratação se mantém por 48 horas)

      Quanto ao produto de manchas, comecei a usar este da Clinique, Even Better, faz duas semanas, ainda não deu para perceber grandes avanços, mas as vezes chego a notar a pele mais clara. Mas imagino que o resultado que dê para notar só a partir do 2 mês mês. Por isso já comprei o segundo potinho para continuar o tratamento por mais de 3 meses, pois até hoje é o creme que mais vi resultado em blogs.

      Quando completar os 3 meses farei a resenha no blog, mas acho que se vc puder comprar vale a tentativa, pois me parece muito promissor.

      Beijos!

      Excluir
  2. Desculpe nao mencionei meu nome.
    Meu nome e Vivianne, tenho 34 anos e sou de SP

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal que respondeu ( e tao rapido! )
    O Fisiogel é para pele oleosa? Oncontro facil em drogarias?

    E qto aos 3 passos da Clinique, vc acha que seria legal eu usasr qdo acabar esses produtos que estou usando atualmente ou ainda arriso mais um tempo esses mesmos?

    Ahh so mais duas coisas( prometo! ) rsrsrs me indicaram tb o EFFACLAR DUO, voce conhece? Acha que eu poderia trocar ele por algum?

    Tem algum produto para indicar para ao redor dos olhos, to achando que to ficando com rugas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos e muito obrigada por ter respondido.

    Vivianne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane o Fisiogel não é para pele oleosa, mas por isso que é bom passar só a noite. Eu tenho usado ele e tem sido muito bom, e não me causou espinhas. Pode encontrar em farmácias.

      O Effaclar duo não conheço, eu gosto do Effaclar que é esfoliante e tônico junto, me ajuda a tira oleosidade e espinhas. E quando estou com a pele com muita espinha, ao invés de usar o hidratante Fisiogel, uso o hidratante Effaclar M UV que é especifico para pele oleosa.

      Quanto aos 3 passos ainda não testei, sempre enrolo para comprar, pois tenho muita coisa aberta. Mas acho que é um dos produtos de pele importado mais usado. Deve ser muito bom.

      Mas eu ainda insistiria com os que vc está usando por mais um tempo, pois ainda é muito cedo para avaliar resultados.

      Para a área dos olhos, eu uso o Double Strength Deep Wrinkle Filler da Kiehl´s, mas porque eu ganhei, pois achei bem caro, percebi melhora com o uso continuo dele, mas tb não posso afirmar que seja só ele, pois estava usando junto o Serum 10 da Skin Ceuticals e ele ajuda tb.

      beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu tinha algumas cicatrizes atroficas de acne bem profundas ,depois de 2 meses de uso do Normaderm tri activ elas diminuiram muito . Aprovadissimo (y)

      Excluir