quinta-feira, 21 de julho de 2011

EU TESTEI 70% DE ÁGUA EM PÓ

Esta semana ganhei um presentinho da Mac do meu marido, e sem querer ele acabou dando o segundo, a informação que tem uma loja Mac no Shopping Pátio Paulista....ueba \0/

Ele me implorou que eu segurasse as pontas e não fosse correndo para lá, e como eu sou uma mulher que respeita o marido, obedeci e fui depois de 2 dias...kkkkk...juro que tentei segurar mais tempo, mas foi o que deu.

Queria tudo que via na minha frente...rs rs...mas comprei apenas o que já estava querendo há muito tempo. Mas tem um produto que entrou na minha wishlist o Magically Cool Liquid Powder.

Ele é um pó de textura leve, composto por 70% de água, com aspecto translúcido com reflexão de luz, já havia sido lançado na linha Venomous Villains, e agora entrou na linha fixa da Mac.

Na loja, a maquiadora estava fazendo teste de vários produtos em mim, quando ela me apresentou este pó como iluminador, e vi que na maioria dos sites e blogs, trata ele como pó para o rosto inteiro.

No toque com os dedos achei ele diferente, mas não percebi o toque parecido com água, mas quando ela começou a passar o produto no meu rosto (nas têmporas para iluminar) tinha certeza que o pincel dela estava molhado, só acreditei que estava seco quando ela pediu para eu pegar. É realmente incrível a sensação. E gruda muito no rosto, não saindo com facilidade.

Não sei se eu usaria como pó para o rosto inteiro, pois realmente é muito brilhante. Até a cor mais clara tem bastante brilho.

O Magically Cool Liquid Powder já furou a fila de alguns produtos da minha wishlist e está entre os primeiros para uma próxima aquisição...rs

4 comentários:

  1. Ainnn quem me dera ter uma lojinha da Mac pertinho de mim ...

    Com ctz é uma perdição hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah Karoline, é bom e não é viu!! Se vc não quer ficar cheia de dívidas é melhor ficar longe.

    Eu ia comprar só um produto para ficar feliz, acabei levando 3. E comprar 3 aqui no Brasil com certeza leva a gente para o buraco, ainda mais quando eles ficam falando para parcelar, aí fico imaginando qual é o próximo que eu quero...kkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma lojinha da Mac perto de casa e te contar, eita tentação viu!KKKKKKK...ainda bem que os preços são elevados ai não dá pra fazer um estrago tão grande. Já pensei varias vezes em comprar este pó, mas nunca achei uma resenha que me deixasse realmente com vontade, a sua ate agora foi a que mais me deixou curiosa, quem sabe não me arrisco heheheh....

    Bjuu, Carol

    www.universitariaelegante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, que perigo é ter uma loja perto de casa..rs

    Olha eu fiquei encantada com o pó, mas o que eu testei, ainda não acho que foi o suficiente para ser considerado uma resenha com meu aval, então o melhor é você passar na Mac e pedir para a maquiadora testar em você.

    beijos!

    ResponderExcluir