terça-feira, 26 de julho de 2011

DICA: REVISTA WOMAN COM ÓCULOS DE SOL

Sempre que encontro alguma dica de revista com brinde legal corro aqui para postar, pois além das revistas espanholas serem ótimas no conteúdo, os brindes também valem a pena.

A revista Woman de abril está nas bancas do Brasil este mês com óculos de sol. Além das amostras de creme para o cabelo, 1 ampola para o rosto e chiclete..rs



Ah! o detalhe é que são 7 modelos de óculos que você pode escolher (clique na foto acima para ampliar), o modelo que escolhi é o Carey.

6 comentários:

  1. Pro Rio vieram poucas opções, mas consegui o Retrô.
    Tô apaixonada.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise que bom que também conseguiu aí no Rio, na banca que fui aqui em SP só não tinha o Mariposa.

    Fiquei muito tentada a comprar outros modelos, mas me controlei porque meu consumismo tem que ser colocado em uma camisa de força...kkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, alguém pode me informar onde eu encontro está revista em São Paulo
    at. Ero.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty vc. pode me passar o end. se for em São Paulo que eu vou até lá comprar.

    Desde já eu te agradeço.

    Ero

    ResponderExcluir
  5. Olá Ero, a revista Woman com este óculos vc não vai encontrar mais, pois foi em julho. Cada mês é um brinde diferente que vem na revista.

    Em São Paulo vc pode encontrar na maioria das bancas da Av. Paulista, perto do metro Ana Rosa também encontro sempre.

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Taty muito obrigada, pela atenção.


    beijos Ero.

    ResponderExcluir