terça-feira, 12 de julho de 2011

COMPARAÇÃO DE PRIMER: ARTDECO x PHARMACUS

Esqueci completamente que tenho 2 primers para sombra, vou contar a verdade: eu tenho muita preguiça de usar, então fica um pouco esquecido nas minhas coisas.

Só que eu achei estas fotos que havia feito o ano passado para mostrar a comparação dos 2 produtos. Então vamos a elas:

O primeiro que comprei há muito tempo atrás foi o Eyeshadow Base da Artdeco, o potinho é pequeno e bonitinho, mas nada prático para usar, pois é mais durinho que outros do gênero e quando vou passar o dedo para pegar o produto (pois com pincel acho que não ajuda muito) acaba entrando na unha, passar também não é muito fácil a pele dos olhos é muito fininha para um produto que é muito duro.

Na verdade quando eu comprei até que não achei tão duro, mas conforme o uso o produto vai ressecando e cada dia mais díficil de passar, até que chega um dia que se torna impossível, o meu eu tive que jogar fora com metade do potinho de tão duro que ficou.

O primer da Pharmacus eu conheci pelo blog da Marina do 2 Beauty, já que foi a Mamãe dela que fez, versão Urban Decay inspired. (para saber melhor é só clicar aqui).

O primer que pedi é na versão com pincel igual de gloss, ele é bem cremoso e extremamente fácil de passar.


Na comparação acima na questão cor o da Pharmacus ganhou por pouco, mas a durabilidade da Artdeco ganha de lavada, coloquei minha mão debaixo da água e a sombra que passei com o da Artdeco não saia, mesmo esfregando a cor ainda ficou bem forte.

Mas infelizmente não podemos ter tudo junto em um só produto, e mesmo com esta durabilidade incrível não irei comprar mais da Artdeco, pois como não uso com frequência com certeza iria perder o produto de novo.

4 comentários:

  1. Tenho o da pharmacus e gosto. Não é dos melhores, mas gosto pelo preço e pela quantidade. COmprei o da UD só estou esperando chegar. :D

    beijoss

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão Mariana, pelo preço vale a pena, principalmente se tem dificuldade de comprar outro ele quebra muito o galho.

    O seu Urban Decay vc comprou onde?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do primer do Boticário... mas já anotei suas dicas. Dessa marca não compro não.. hehehe.
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Gabi, eu ainda não conheço o primer da Boticário, mas bom saber que tem um nacional que é bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir