segunda-feira, 13 de junho de 2011

RESENHA: BASE SUPERBALANCED - CLINIQUE


Em uma das revistas Telva recebi uma amostra da base Superbalanced da Clinique, e fiquei encantada com a base.

O ano passado resolvi ir em busca dela e como comprei pela internet acabei optando pela cor da amostra Ivory (3) que é um "tico" mais escura que minha pele, mas na dúvida de comprar uma que ficasse muito diferente é melhor ficar com esta cor mesmo.


O que a Clinique diz:
Maquiagem inteligente. Base líquida com cobertura ajustável e sem óleo que oferece hidratação e absorve a oleosidade quando e onde necessário. Fica sedosa após aplicação.
  • Tipos de pele: 1 – Muito Seca a Seca, 2 – Seca a Mista, 3 – Oleosa
  • Fórmula: Líquida
  • Cobertura: Moderada
  • Benefícios: Equilibra a pele mista. Longa duração. Look natural e perfeito.

A base é bem espessa, mas espalha bem e com pequena quantidade dá para fazer uma cobertura muito boa. Na pele fica seca (não muito), uma sensação boa e macia.

O que é excelente é que não tem cheiro nenhum, e também é hipoalérgica.


A oleosidade acho que segura bem, mas não por tanto tempo assim, a zona T depois de umas 3 a 4 horas já começa a brilhar. A duração da base também é boa.

O único defeito que achei é a embalagem que é difícil de retirar a quantidade desejada, tem que bater no fundinho do pote e acaba saindo muito.

Meu marido viu que eu adorei e já comprou outra igual para eu deixar no estoque...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário