terça-feira, 7 de junho de 2011

DICA: MAKE UP FOR EVER MAIS FÁCIL DE COMPRAR


Sempre fiquei doida atrás das maquiagens Make Up For Ever, mas para quem não viaja para fora fica bem complicado.

E hoje para minha surpresa entrei no StrawberryNet famoso Morangão e não é que encontrei alguns produtos por lá.

O problema é que no momento não estava precisando de nada, mas como uma boa apaixonada por maquiagens e sendo uma blogueira que fala sobre o assunto, make nunca é demais e precisava testar um dos produtos que sempre tive vontande.

Queria comprar a base ou primer (já que o corretivo não tem lá) mas fiquei com receio do cheiro, pois não dá para comprar e ficar parado como já aconteceu com alguns produtos, então comprei o High Defintion Powder, e quando chegar falo dele por aqui.

Tem até o blush que a Marina do 2Beauty trouxe da última viagem dela (veja aqui).

Então se você também sempre quis testar MUFE, entra lá no Morangão e garanta o seu, pois some muito rápido as coisas lá.

Correção: tem corretivo sim, mas acho que eles ainda estão incluindo os produtos por lá, pois apareceu depois que fiz a compra.

3 comentários:

  1. adorei saber disso.Sempre bom ficar informada de onde encontrar as nossas melhores amigas as make ups!
    Valeu linda. Adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, são nossas amigas mesmo...kkk

      bjs!

      Excluir
  2. Pois é....kkkkkk
    Adorei seu blog, o meu está em construção, assim que der dê uma passadinha lá ok??
    beijinhos linda.

    ResponderExcluir