quarta-feira, 1 de junho de 2011

DICA DE COMPRA

Eu não sei vocês, mas eu amo comprar produtos que vem com pequenos mimos de presente, e com certeza acaba me influenciando o momento de comprar.

Então a dica é para as consumistas como eu que adoram cosméticos que vem com um regalo.

A Vichy está com a promoção na compra de um produto de uma das linhas antirrugas (Liftactiv Retinol HA, Liftactiv CxP e Neovadiol Gf) a consumidora ganha uma Bag in Bag para organizar a bolsa ( como da foto ilustrativa abaixo).

Para quem adora andar com a bolsa cheia de cacareco (euzinha!!!) não é uma mão na roda. Minha bolsa costuma ser um horror com tudo espalhado e esta bag in bag seria ótima para poder organizar meus apetrechos.

Se vocês souberem de dicas como essa de produtos com mimos legais postem nos comentários.

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário