segunda-feira, 2 de maio de 2011

RESENHA: HYPNÔSE SENSE


Eu não sou a pessoa indicada para falar sobre perfume, para quem sempre me acompanha sabe que tenho enxaqueca e não sou assídua a usar perfume, mas dá para falar o que acho sem me aprofundar muito.

Naquele mini kit (veja post aqui) que ganhei da Shopluxo, veio este perfume Hypnôse Sense 5 ml.

A embalagem é idêntica ao do tamanho original. Linda e rica!

Passei um pouco do perfume e achei muito gostoso, suave, não é um perfume extremamente adocicado (ainda bem). E o mais importante quando você passa um perfume não precisa ficar sentindo o tempo inteiro, ele tem duração boa, mas sempre suave.

Aprovado!!!

Agora por favor, por misericórdia, eu suplico, por favor ensinem as pessoas a usarem perfume, ao invés de ser agradável tem gente que exagera tanto que acaba ficando fedido. E outro detalhe o perfume é pessoal não é para sair transferindo por aí, não é para ser passado na bochecha e carimbar no rosto dos outros, o perfume é para ser passado atrás da orelha e não na frente.
Pronto desabafo feito....rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário