segunda-feira, 30 de maio de 2011

RESENHA: GÉNEFIQUE - LANCÔME

Este é o último produto do mini kit da Lancôme que recebi da Shopluxo.



É claro que como é apenas uma amostra o tratamento não foi completo, os resultados aparecem em 8 semanas e eu só pude testar por 3 semanas e usando apenas a noite, o correto seria dia e noite, mas sem dúvida pude perceber diferenças no meu rosto.

O que se espera do Génefique:
  • Ajuda a recriar na pele uma aparência jovem.
  • Contém uma fôrmula inovadora, com presença de proteínas.
  • Promove uma pele bonita em todas as idades.
  • Incrivelmente, torna a pele sedosa, macia, suave e flexível.
  • Deixa a pele refinada, luminosa e ainda tonificada.

Estou completamente In Love com o Génefique, além de ser o primeiro tratamento de pele que consigo usar, pois não tem cheiro (1000 pontinhos por isso), a textura é como gel transparente que espalha muito facilmente, deixou minha pele mais iluminada, macia e flexível.

Então imagino que o uso de forma correta (dia e noite) deixaria minha pele ainda melhor e com os resultados que fizeram este produto ganhar prêmio de melhor tratamento anti-idade.


As fotos da máquina fotográfica do meu marido estão cada vez pior...kkkk..um dia melhora. bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário