sexta-feira, 1 de abril de 2011

RESENHA: PALETTE DE SOMBRAS 120 CORES

Estou desde o ano passado para dar minha opinião sobre a palette de sombras 120 cores do famoso "tio" Coreano (na verdade tia, a querida Jing).

Não vou fazer swatch deste post por que ficaria o dia inteiro tirando fotos das cores.

A palette atendeu minhas expectativas, gostei muito mesmo, as cores são lindas, e super pigmentadas. O único defeito, que na verdade não chega a ser um problema, é o cheiro um pouco forte, lembra muito o cheiro da máscara Colossal.

Para que quiser conferir os produtos do "tio" Coreano é só clicar AQUI.

2 comentários:

  1. Ai ai... estou sonhando com uma paleta dessa...
    Virou meu lema de vida adquirir uma. Hahaha!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, no Tio Coreano não é muito caro, e o frete é com rastreio. Vale a pena o investimento, pois é muita cor para se jogar.

    bjs,

    ResponderExcluir