sexta-feira, 29 de abril de 2011

EVENTO - LANÇAMENTO CAPITAL SOLEIL DA VICHY

Quarta-feira estive no lançamento do novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30, um protetor solar diário ou como eles chamam, urbano, este filtro foi desenvolvido para nós brasileiras(os), pois sempre estivemos em busca de um protetor que não deixasse a pele brilhante, pegajosa.

E para quem é apaixonada por make, sabe que um protetor solar que não deixa a pele escorrer de oleosidade é fundamental né.



Não vou me aprofundar muito sobre o produto, pois quero fazer uma resenha com mais conhecimento do protetor, não conhecimento técnico e sim no uso do dia a dia, e como estou usando esta semana, acredito que semana que vem já dá para falar o que eu achei, e ver se a combinação dos filtros Mexoryl SX/XL (patenteada pela L´Oreal) e Zinco, realmente vão deixar minha pele matificada.


Sobre o evento foi muito gostoso, contou com a presença da jornalista e moça do tempo da Globo Michelle Loreto. Como ela é bonita!

Durante a apresentação pudemos fazer um teste cego com 3 filtros, 2 deles estão entre os mais vendidos, para comparar a textura e cheiro. O da Vichy se saiu melhor.

Depois da apresentação foi oferecido um Brunch estava muito bom.



Bruna e Carol da L´Oreal


Mesa dos doces do Brunch

Na entrada recebemos um caderno, caneta e pen drive, e na saída 2 sacolas uma da Vichy com o Capital Soleil e outra da Trousseau com um toalha linda bordada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário