sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RESENHA: SHE LAQ - BENEFIT

O produto que vou falar hoje é She Laq da Benefit é um impermeabilizante para maquiagem, eu já comprei este produto há mais de 1 ano, mas estava até hoje tentando encontrar alguma maneira decente de utilizar, mas para minha decepção ainda não encontrei, então além de ser uma resenha para eu passar minha opinião, também é para pedir uma ajuda se alguém conhece uma melhor utilização.

Bem, o produto até que em aparência é uma graça, vem um potinho tipo de remédio com a tampa com pincel embutido igual de esmalte, também vem um saquinho de organza com 4 mini pincéis (cílios, boca, delineador, sombra).

Para impermeabilizar você deve passar o líquido depois da make pronta, na sombra como imaginei antes mesmo de testar é o pior de todos, a sombra fica toda manchada e as pálpebras ficam meio duras e grudenta.

Nos cílios não achei muito interessante, pois além de não conseguir atingir todos os cílios, prefiro comprar uma máscara à prova d´água.

Quando passei na boca, achei que o batom perde um pouco a cor, a boca começa a ficar visível parece que o batom é um pouco translúcido, parece boca plástica, além de achar que não ficou impermeabilizado, o batom saiu rapidamente.
Na foto abaixo não é tão possível ver assim.

ANTES

DEPOIS


No delineador que eu achei que iria funcionar bem, também não gostei, quando passa o She Laq o delineador sai, e quando não sai fica brilhante, o que eu não gosto.


ANTES

DEPOIS


Enfim, desaprovado totalmente, dinheiro jogado no lixo. Mas se alguém souber de um jeito bom de usar coloque nos comentários.

bjs,

7 comentários:

  1. Que chato isso né? Infelizmente nem posso te ajudar porque é a primeira vez que vejo esse produto.
    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente Hestia, é muito ruim quando compramos um produto e vemos que não serviu para nada do prometido, mas ainda tenho esperança de achar uma utilidade.

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi sou a ganhadora dos sorteio,já enviei o endereço ,pro seu email.Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Amanda C. N.08 fevereiro, 2011

    Oii!
    Só pra avisar, este produto foi feito para ser passado antes dos produtos e não depois ^^
    ele é um sealer pois sela a pele antes de passar o produto, fazendo uma base para ele, como um primer multi-uso.
    Eu nunca o usei,estou pensando em comprá-lo, mas em todas as outras resenhas que eu li, ele foi usado antes dos produtos (rimel, delineador, sombra, batom,etc) e foi super elogiado.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Queridas amigas.. sou maquiadora profissional e professora em maquiagem profissionalizante bem como maquiagem avançada HD... quanto ao She Laq.. so tneho elogios ao produto, desde q usado de forma correta .. a utilizaçãp dele apos aplicaçãpo de glitters em sombras.,. é simplismente o melhor produto que ja testei para durabilizade e sem o desconforto de ter glitters caindo pelo rosto no decorrer do evento que sua cliente for...
    Eu particularmente utilizo somente para fixação de glitter na finalização das makes, é preciso aguardar um tempo ate o produto secar, para que o resultado possa ser perfeito...
    recomento e só lamento a dificuldade de aquisição do produto..
    Se precisarem de algumas dicas podem me escrever
    naty.crh@hotmail.com
    v
    sds
    NATY

    ResponderExcluir
  6. Olá Naty, bom saber que o produto pode ser útil para algum fim, apesar de eu não usar glitter em minhas maquiagens, mas quem sabe um dia posso fazer uso.

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá vc ainda tem o produto? Gostaria de me vender? Se sim segue meu email milekobuti@gmail.com

    ResponderExcluir