segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RESENHA: MINERALIZE SKINFINISH WONDER WOMAN - MAC

Se eu amei a embalagem do batom Wonder Woman imagine como eu quase desmaiei quando vi a do Mineralize Skinfinish Wonder Woman.


Fico babando toda hora no meu pó..rs rs...

A cor que comprei é o Pink Power, são 2 tons tipo shimmer (cheio de brilhos) e um tom escuro.

Todas as fotos ampliam ao serem clicadas

O tom mais claro é ótimo para usar como iluminador, o outro tom mais rosado para passar por cima do blush e dar um brilho também fica ótimo. Já o pó como é muito escuro para minha pele, cai muito bem como um pó queimador, ajudando a dimuir os defeitos do rosto.



Na foto abaixo fiz o uso dos 3 tons


Agora para vocês terem uma idéia de comparação com o Mineralize Skinfinish da linha regular ( quer dizer nem tão regular assim, pois o meu também é dividido com um tom de Shimmer junto).

O tamanho da embalagem e quantidade de produto é quase o dobro.


E abaixo um swatch dos dois produtos, veja na foto que o shimmer mais claro é quase a mesma cor nos 2 produtos, mas o tom do pó do meu mineralize regular é tão perfeito para minha pele que mal aparece na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário