quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RESENHA: MÁSCARA INCOLOR 5 ML - OCIMAR VERSOLATO



Recebi da Ocimar Versolato Cosmetics 3 produtos para fazer resenha, e hoje vou começar pela Máscara para cílios 5 ml - incolor.

O tubinho é pequeno e perfeito para carregar na bolsa. O pincel não tem muita coisa de diferente, é um pouco comum não causa nenhum efeito de alongar nem volume.


Todas as imagens ampliam ao serem clicadas

Por ser incolor quando testei em mim que tenho os fios muito finos e claros, não deu em nada, parecia apenas penteado, o que me deu uma idéia de usar para pentear e fixar a sombrancelha, e deu muito certo, para esta finalidade em mim foi perfeito.

Mas pela porcaria dos meus cílios não serem muito padrão testei na minha sobrinha de 9 anos que tem os cílios lindos, e o resultado foi uma coisa natural, levemente alongados e penteados.

3 comentários:

  1. Tati, sei como é ter poco cílio e ainda ser fino... daí compre o Mavala Double Lash http://www.nissey.com.br/prod,IDLoja,4705,Y,3241267152238,Det,True,IDProduto,1515416,mavala-double-lash

    Depois de 1 mês notei que meus cílios deram uma encorpada legal. além de mais volumosos, ficaram mais fortes e longos. Pra mim deu certo! Fica a dica. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, gostei da dica, sempre ouvi falar dos produtos da Talika para ajudar os cílios, só que sempre faltou coragem de pagar o preço caro em um produto que nem tenho certeza que iria adiantar.

    obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah Juliana, encontrei mais barato no Morangão e já comprei o meu...valeu a dica.

    http://www.strawberrynet.com/skincare/mavala-switzerland/double-lash/23424/#DETAIL

    ResponderExcluir