quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PRIMER - LAURA MERCIER


Ainda não falei muito sobre primers por aqui, acho que o único que comentei e desaprovei foi o Magix. E assim que tirar umas fotos falarei sobre os primers que me conquistaram.

Ontem recebi o primer da Laura Mercier, adoro as maquiagens desta marca pela qualidade, o corretivo então é Must Have, queridinho de muitos maquiadores.

Ainda não fiz fotos utilizando ele, mas já posso adiantar que ele é muito eficiente e me surpreendeu, vem muito produto na embalagem, se tivesse que dar um ponto negativo, seria para o cheiro que tem leve perfume, pois eu gosto de maquiagem com cheiro de nada, mas para quem gosta com certeza irá amar.

Comprei na internet 2 em uma promoção unbox (produtos fora da caixa), 2 pelo preço de 1 e paguei R$70,00 o que foi uma pechincha daquelas.

Com já tenho alguns primers e me interessa ficar apenas com 1, se alguém tiver interesse em ficar com o outro primer é só me escrever tatypen@gmail.com, vou vender por R$35,00 + frete.

(EDITADO: VENDIDO)

2 comentários:

  1. oi gostaria de saber onde foi que vc conseguiu essa promoção na net! eu adoro essa marca!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Comprei no Morangão, a promoção já acabou, mas fique de olho quem sabe vc não encontra algo parecido.

    bjs

    http://br.strawberrynet.com/main.aspx

    ResponderExcluir