quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RESENHA - KIT L´OCCITANE


Como algumas de vcs já sabem, passei por uma operação e fiquei internada no Hospital TotalCor aqui em SP.

Preciso dizer que o hospital e funcionários foram muito atenciosos, e parte deste carinho veio com a recepcionista do TotalCor que chegou no quarto que eu estava e entregou em nome do hospital um mini kit da L´Occitane e uma pantufa, e olha que no banheiro do quarto já tinha aqueles kit de higiene "xumbrega" e chinelo horroroso de E.V.A. ...rs rs...

Então minha resenha de hoje se resume a 4 produtos L´Occitane da linha Essential Oils: shampoo, condicionador, gel de banho e creme hidratante para o corpo.

O que eu achei:

Shampoo - Odiei o cheiro de talco, forte demais, chega a ser insuportável para mim que tenho enxaqueca. Lavou bem o cabelo, mas não consegui analisar a longo prazo, pois não vou usar este shampoo nunca mais devido ao cheiro....kkkk

Condicionador - Mesma coisa que o shampoo. Ah! um detalhe, no dia seguinte lavei meu cabelo com outro shampoo e ainda conseguia sentir um pouco o cheiro de talco no meu cabelo.

Shower Gel - É um sabonete líquido que não faz tanta espuma. Amei o cheiro dele, suave e um pouco cítrico. Minha pele ficou bem macia.

Leite Corporal Relaxante - Antes de passar na mão testei o cheiro dele no potinho e me pareceu fraco, tipo cheiro de creme sem perfume, então achei que iria conseguir usar, mas ao passar no meu braço e começar a friccionar para sumir na pele, o cheiro começou a aumentar e aquele cheiro insuportável de talco apareceu. Conclusão quanto mais esfregava, mais forte o cheiro ficava...rs

De todos os potinhos só valeu a pena pelo Shower Gel que gostei de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário