terça-feira, 3 de agosto de 2010

ARTDECO EM PROMOÇÃO NO COQUELUX


Eu gosto muito das maquiagens da Artdeco, o preço não é um absurdo e é muito fácil de encontrar no Brasil, teve até uma época que era um perigo entrar na Drogaria Onofre que sempre saia de lá com alguma coisa da Artdeco.

Comprar make é muito bom principalmente quando é com descontão. O site coquelux está com decontos e uma promoção: quem comprar acima de R$150,00 ganha uma bolsa exclusiva Artdeco.

Para quem não conhece o site Coquelux, é um clube fechado de compras de marcas legais com descontos.

Se você quiser receber um convite para o Coquelux deixe seu e-mail nos comentários que eu envio para você conferir as campanhas em andamento além da Artdeco.

3 comentários:

  1. Oi Taty!
    Ai, se vc puder me mandar o convite, vou adorar!
    polaris.hilda@gmail.com
    Realmente, é um perigo entrar na Onofre heheh. Mas meu problema lá é a Shiseido, que eu amo demais!! Mas a Artdeco também fez minhas mãos coçarem as últimas vezes que visitei uma drogaria da rede rsrsrs.
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia já enviei seu convite, espero que aproveite, pois sempre tem ofertas tentadoras..rs rs
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaa! tem um selinhoo pra vc no meu blog!!!
    Bjuxxxx

    http://universitariaelegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir