terça-feira, 8 de junho de 2010

QUAL VOCÊS PREFEREM? CARMEX x CHAPSTICK

Hoje estava voltando do meu médico na Liberdade eu não aguentei e dei uma entradinha rápida na loja Audrey, pois já havia lido em alguns blogs que eu poderia encontrar o Carmex por lá. E para minha surpresa eu encontrei não só o Carmex, como outros lip balms. Na hora de ver o preço (quase R$19,00) surtei um pouquinho já que o Carmex é vendido nos "estrangero" em torno de U$2,00, achei que iria valer a pena testar o ChapStick que também já ouvi muito bem dele e foi um pouco mais em conta R$14,00, mas depois o me bateu uma dúvida se esta pequena economia vale o custo benefício ??????

O que eu achei do ChapStick: Os meus lábios ficam bem macios quando eu estou usando, mas ainda não sei como é o efeito a longo prazo.
Tem um cheirinho de Vick Vaporub e o gosto também não é agradável.

Como não comprei o Carmex para comparar, gostaria de saber se vocês já usaram um dos dois e o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário