segunda-feira, 3 de maio de 2010

PROMOÇÃO "I LOVE SACKS"

Tudo bem, eu sei que estou atrasada para divulgar a promoção por aqui, mas havia decidido que não iria participar, por saber que meu blog ainda é muito modesto perto dos gigantes por aí, mas mudei de opinião quando eu vi a consideração que muitas de minhas leitoras tem pelo meu blog, e mesmo eu não divulgando aqui a promoção, lembraram de mim....AMUUUU MUITO ISSO...


Então segue as informações para quem quer arriscar e quem sabe ganhar uma viagem MARA para Nova York...já pensou nos encontrarmos nos Istates e fazermos umas comprinhas básicas...kkk

A Sacks levará sete pessoas à NY com tudo pago e mil doletas para comprinhas lindas.

Para participar é só acessar http://www.ilovesacks.com.br/ e envie uma declaração de amor à Sacks em forma de texto, foto ou vídeo.

Os vencedores serão escolhidos por voto popular, pelo júri eleito da Sacks e por indicação de usuários.

A distribuição das sete passagens fica assim:

  1. 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo vencedor;
  2. 1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo vencedor;
  3. Blogueiro mais indicado pelos usuários em geral.
Então corre lá e quem sabe não iremos bater perna em NY!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário