segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

RESENHA - GRAFFITI EYELINER PEN EYEKO

Não consigo guardar a empolgação para o final...kkkk...isso é coisa de fofoqueira né? Este é o melhor delineador que já usei... encontrei meu segundo queridinho da Eyeko, eu já estava vendendo este delineador há um tempo, mas nunca sobrava um para eu testar, e desta vez resolvi não esperar e testei na hora que chegou e já foi para o meu ranking dos querinhos, mas vamos pelo começo e fazer a resenha direito.

O que eu achei: A embalagem é muito prática, tipo uma canetinha esferográfica, é só encostar e sair desenhando. A ponta é bem fina, então vc pode fazer traços fininhos e perfeitos, sem ficar tremendo horrores como acontece com o pincel. E se desejar fazer traços grossos é só ir repassando até ficar do jeito que deseja.
A caneta é ideal para fazer traços que vão até a pontinha interna dos olhos, pois fica discreto.

A cor também é um caso a parte é bem pretinho e não fica falhado, quando passa uma vez já está perfeito, e não fica brilhante é bem opaco e seca na hora, com uma duração longa.

Conclusão: AMEI, AMEI,AMEI.....Não consigo achar um defeito neste produto, é perfeito demais e fica o melhor traço de delineador já feito por mim. Única coisa que ainda não posso afirmar é sobre a durabilidade do produto, já que eu achei ele tão perfeito, fico imaginando se ele vai se manter digno assim durante quantos meses? mas ele é tão baratinho que imagino que se durar um mês já vale muito a pena, e se for mais aí então nem se fala.


Tenho este delineador a pronta entrega, quem se interessar é só enviar e-mail para tatypen@gmail.com ou deixar um comentário aqui no post.

Para comprar direto no site é só entrar AQUI .Não esqueça de utilizar também o ambassador code E1903 para ganhar um brinde surpresa na hora de finalizar sua compra.

Um comentário:

  1. aii eu quero muito uma caneta dessa :D
    Quanto amada? Frete para 96270000

    ResponderExcluir