quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EYEKO PRONTA ENTREGA

Como muita gente me pede produtos Eyeko, estou com alguns produtos para pronta entrega.
Segue a lista do que eu tenho no momento: Big Eyes Mascara, Eyeko Magic Mascara, Kit Pretty Eyes (1 sombra e 1 Magic Liquid Eyeliner), Touch up & Glow (iluminador), Magic Liquid Eyeliner, Esmaste (nas cores Vamp, Punk, Red, Pastel), Beauty Rehab, Rosy Pink Lip Gloss, Eyeko Cream, Sombra Pretty Eyes.
Quem tiver interesse pode me enviar um comentário ou e-mail para tatypen@gmail.com

2 comentários:

  1. Qual o valor desses produtos?
    tudotata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Taty, eu to querendo aquele Rimel que o tubinho é prata, igual bisnaga sabe..
    Queria saber quanto é, e quanto fica o frente o cep é 13690-000 :D , responde por email, porfavor?! di_.s2@hotmail.com

    ResponderExcluir