terça-feira, 8 de dezembro de 2009

RESENHA PALLETE BATONS CATHARINE HILL

A mais nova parceira do blog GTT, enviou uma pallete de batons com 5 cores fundamentais para uma make diversificada. O Kit Lipstick conta com 1 tom nude, 2 rosas, 1 marrom e 1 vermelho.


O que eu achei:
A embalagem é linda e sofisticada, vem em um saquinho de veludo e dentro a pallete em um estojo fino.
O pincel não é mil maravilhas mas cumpre dignamente o papel, não soltou nenhum pelinho na boca o que é muito importante.


1º cor - Nude: Me apaixonei pela cor, sabe a cor perfeita é esta!! A textura é muito boa, espalha bem e o cheiro é agradável (sou chata para cheiro, odeio produtos muito perfumados).
2º cor - Marrom: Bonita cor, não é um marrom fortissímo, o que acho ótimo.
3º cor - Pink: Linda cor, é um pink bem forte muito legal para usar agora que está na moda a make fluor.
4º cor - Vermelho: Posso falar - AMEI!!!! eu não uso tons fortes, só uso cor de boca e um rosinha clarinho. Depois desta pallete mudei completamente de idéia. Este vermelho é um desbunde de lindo.
5º cor - Rosa: Adorei esta cor, acredito que deva ser muito parecido com o Snob - MAC, pois é um rosa forte e tem um tom meio frio azulado, mas está é a única cor da pallete que a textura não me agradou tanto, acredito que deva ficar melhor para quem tem boca bem hidratada, o que não é meu caso, então deu uma craquelada. Mas amei do mesmo jeito..rs

Conclusão: Kit Lipstick totalmente aprovado, amei todas as cores e embalagem, só perde um pontinho pelo preço, no site está por R$ 121,80, mas vou dizer uma coisa para quem não tem variedades de cores e quer ter, vale muito a pena, pois se vc for comprar um batom de cada cor, deverá sair muito mais caro que a pallete, além da qualidade ser excelente.

Deixei por último a surpresa.......

A Catharine Hill, enviou outra pallete para ser sorteado aqui no blog, então fiquem ligadinhas, que em breve saíra outro post do sorteio.

bjs a todas e a equipe Catharine Hill!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário