quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ATÉ QUE ENFIM ... STUDIO FINISH CONCEALER - MAC

Aos pouco vou conseguindo comprar ou ganhar meu produtos da Wishlist. Não aguentei esperar alguém mais da família ir viajar para conseguir meu studio finish. Tentei algumas vezes comprar na Sacks, mas estava sempre em falta a minha cor, coloquei meu nome na lista e esperei uma longa demora, e e-mails falando que chegou mas não era verdade, e finalmente em um deles consegui, estava sem grana, mas não deu para esperar...rs rs..e consegui o tão sonhado corretivo que ouvi maravilhas.

O que eu achei: Sorriso no rosto de ver a embalagem tão lindinha..rs.. A cor a principio achei um pouco clara demais NW15, mas com o uso mais frequente percebi que é minha cor ideal, mas agora nesta época de verão que o rosto fica mais moreno, mesmo usando filtro solar, vai ficar mais difícil de usar.
Sua textura é firme, então é impossível não marcar as dobrinhas dos olhos, mas nada que uma passadinha de dedo depois não saia.

Achei que a cobertura é muito excelente para a região dos olhos, mas se tiver com a pele mais seca, prefiro ainda usar estes corretivos mais liquidos. Outro contra que achei foi para cobrir minhas marcas de espinha, não sei se ainda por falta de conhecer o produto direito não tive uma boa adaptação.

Conclusão: No geral amei o produto, e recomendo sim para quem não tem a pele seca.

2 comentários:

  1. Tem uns produtinhos de nossas wishlist que só no uso descobrimos os pontos fortes e os fracos.

    A minha wishlist anda cada vez mais cheia.. rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi G, vc tem razão, mesmo porque é muito pessoal o modo de utilizar cada produto, a textura da pele, mas estes blogs sobre make acabam dando uma luz para ajudar na escolha.
    bjs

    ResponderExcluir