terça-feira, 24 de novembro de 2009

RESENHA EYEKO MAGIC MASCARA

Resolvi demorar a fazer esta resenha, pois achei que o produto merecia mais chance para testar. E já explico o porque.
A embalagem é linda de viver!!!! charmosa, metálica e com strass, um luxo para carregar na necessarie.

O que eles dizem:

Eyeko Magic Mascara

Eyeko apresenta a sua mais nova máscara de Cilios: Magic! A primeira máscara de cilios da Eyeko que tem função 3 em 1: da volume, alonga e curva os cilios!

A fórmula 3 em 1 atua quase como mágica em seus cílios! Com uma escova aplicadora que permite criar um efeito de cílios alongados, com mais volume e curvados, ela cria um look potente que dura o dia todo! Se você já é fã da máscara Big Eyes, voce vai se apaixonar pela Magic Mascara.

Aplique a escova, criada com um maior numero de cerdas para aumentar o volume, desde o inicio dos cilios ate a ponta e se surpreenda com o efeito! Alem disso, a Magic Mascara tem um pigmento ainda mais preto, que vai dar mais destaque ao seu olhar.


O que eu achei:

Como já disse me apaixonei pela embalagem, então virei um pouco fã por causa disso, mas quanto ao prometido 3 em 1 (alonga, curva e dá volume) não vi nada demais, achei uma máscara normal, para o dia a dia está ótimo, mas se quiser um olhar mais dramático ela vai deixar a desejar.


Tenho esta máscara a pronta entrega quem desejar é só deixar nos comentários ou mandar e-mail para tatypen@gmail.com

Ou compre direto no site Eyeko e utilize o Ambassador Code E1903 na hora do checkout para ganhar um brinde surpresa. Frete é grátis!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário