terça-feira, 13 de outubro de 2009

EYEKO ESTÁ CHEIA DE NOVIDADES

Para quem é fã ou ainda não conhece Eyeko, vale a pena dar uma passadinha no site deles, pois está cheia de novidades. Começa pela promo mara, Eyeko Pretty Magic Eyes Deluxe Set Save 30%! Ou seja todos os produtinhos na foto abaixo por apenas $28.00
Outra novidade que eles colocaram no site são alguns produtos novos, além dos que já citei em outro post (ver), agora também lançaram Beauty Rehab Rose Salve Lip Balm, Beauty Rehab Spearmint Lip Balm, Liparazzi Lipstick Set.

Lembrando a todas vcs que para comprar no site Eyeko na hora de fazer o checkout utilize o código E1903 no campo Ambassador Code para ganhar um brinde surpresa, ou se vc não gostar de comprar em sites internacionais ou não tiver cartão de crédito internacional, eu aceito encomendas dos produtos.

3 comentários:

  1. Gostaria de comprar o rimel normal não o novo. quanto sai para o cep 91250320
    Jamille_spereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty. Queria comprar alguns intens da eyeko com vc. Já tinha postado em um post antigo, então acho q vc não vai ver. Vc só tem pronta entrega ou também aceita encomendas? Tô suuuper afim! Meu mail é belladomingues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella, estou tentando te responder mas os e-mails estão voltando. Escreva para mim tatypen@gmail.com

    ResponderExcluir